Laís Entrevista

Olá babies, hoje publico um nova coluna para vocês: Laís Entrevista, que irá ter uma vez por mês. Irá funcionar da seguinte forma: Primeiramente escolho a pin-up que será entrevistada e faço-lhes perguntas sobre respeito de sua pin-up lifestyle, tudo muito simples :) Espero que gostem e apreciem as nossas pin-ups brasileiras e seus encantos únicos.
E hoje, Laís Entrevista: 
Paola Allebrand


Eis as perguntinhas:
Como, e o que é ser pin-up, para você?
Ser pin-up é ter feminilidade a flor da pele com uma bela pitada de sensualidade, leveza no olhar, atitude e coragem também são fundamentais. Gosto do jeito a la Françês, gosto de tudo com cheiro de gaveta velha, ferrugem e naftalina, tem que ter paixão pelo antigo sem mais nem menos.

O que a levou a ser pin-up?
O estilo das roupas, a ideologia feminina, o poder de seduzir sem ser vulgar, as fotos e o portar-se como uma garota antiga sem ser uma. A diversão do ser mulher sem perder o eu de garotinha, lingeries tão sensuais com sorriso de marota, olhar vago e infantil, tudo isso me fascina.

Qual a sua maior inspiração?
Comecei por pesquisas, saber o que é ser pin-up, desobri artistas famosas como a Marilyn que sempre amei, a Bettie Page e conheci gente como a gente. Conheci a linda Genise Strapasson e a partir dessa convivência comecei a ter amor pelo estilo, hoje tem a Charllote e a Dixie que me inspiram também e outras mais por ai.


Na hora de se produzir, o que não pode faltar na maquiagem e na roupa? E qual é a sua maior dificuldade?

- Na maquiagem, delineador, blush, rímel e batom vermelho, nas roupas muitos lações que amo. Minha maior dificuldade é achar roupa que sirva ou alguém que faça e que fique bom.


Você já sofreu algum preconceito, por ser uma pin-up ou algum outro? Se sim, o que você tem a dizer para eles?
- Já sofri preconceito, por ser uma pin-up gordnha, dizem que nunca viu uma pin-up gorda, mas eu digo que pin-up não pode é ser magrela, pois tem que ter curvas mesmo que sobrem algumas, pois até Marilyn tinha sobrinhas e celulites, como ela já teve também a época da melhor forma também, já me disseram que minhas fotos eram vulgares e tudo mais do gênero, aí eu respondo, vulgar?? A não baby, vulgar é se vestir como essas funkeiras mulheres frutas isso é ser vulgar eu tenho carne sobrando mas eu sei que sou sensual...risos.
Qual é o seu artista favorito? Porque?
- Gil Evlgren, por que a maioria dos desenhos dele trazem as pin-ups como se fosse num dia a dia.

Qual estilo musical e bandas que você mais ouve? E o que você pode nos indicar?
- Gosto de rockabilly, folk, boogie woogie, doo wop, psycho billy e até um punk rock, amo Elvis Presley, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis, Chuck Berry, Hill Billy Hawride, Stray Catsm June Carter e amo umas bandas fora um pouco do meu estilo também não sou bitolada, como Pelebrói não sei. Os marlenes, Giovani Caruso e o escambau que são bandas curitibanas, em relação a música gosto de muita coisa mais muita mesmo.
___________________________________________________________

Bem, a entrevista fica por aqui :D E quero muito agradecer a Paola, pela belíssima entrevista, e ensinar aos outros preconceituoso que todas nós pin-up girls, sabemos ser sensual, sem ser vulgar, e é claro, dizer também que ela é muito linda, e que essas fotos esbanjam muita sensualidade e paixão pelo que somos. 
Parabéns Paola.
Agora, vamos seguir com as maravilhosíssimas fotos do ensaio de Paola e me digam o que acharam ♥ Linda, não é mesmo?








9 comentários:

  1. Linda e corajosa! Parabéns! Nós aqui da Cherry Pie, quando começamos a produzir nossas peças, pensamos em todas as garotas que querem deixar a feminilidade e o romantismo aflorarem e, por este motivo, confeccionamos do PP ao GG. Tem pra todas as mulheres! Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo.
    Pois é, por isso que digo que a cherry pie é uma loja perfeita :D
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paola, pela citação, fiquei lisonjeada!
    E parabéns pela coluna, Laís!
    (mas, cá entre nós...qndo vc vai fazer um ensaio pin-up pra nós conhecermos vc, hein, pin-up girl ;)
    bjopas

    ResponderExcluir
  4. Olá menina maçã, obrigada!
    Pois é, como tenho esse 'pin-up lifestyle' a 2 anos, já tenho 3 ensaios, tinha que ter, não é mesmo? hehe, mas o problema que além deles serem um poucos antigos, prefiro postar aqui para todos, um mais atual, que meu namorado ira fazer comigo! Em breve colocarei aqui, ai te avisarei, OK?
    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Laís, tudo bem? Acabamos de colocar um post lá no nosso site sobre seu post falando da Cherry Pie. Dê uma olhada! Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Hey babies, obrigadissimo a vocês, acabei de ver, ficou uma fofura! obrigada novamente a vocês, e parabens pelo trabalho de vocês, e as lindas peças, acessorios, roupas tudo MARAVILHOSO! ;*

    ResponderExcluir
  7. Ain que lindo só agora vi o post amei um xuxu!!!

    ResponderExcluir