Imelda May - The Rockabilly Pin-up

Imelda May é uma cantora irlandesa de carreira solo, nascida na cidade de The Liberties, em 1974. Ela canta e toca bodrán (que é um instrumento musical de percussão irlandês que assemelha-se a um tamborim.) A voz dela é linda, bem marcante, e seus looks sempre fazem muito sucesso tanto no palco como em seu dia-a-dia!



(Latex Style)


Lançou seu primeiro disco em 2003, intitulado de 'No Turning Back', com seu nome de batismo: Imelda Clabby. Sendo remixado e relançado em 2009. Seu albúm mais popular e conhecido chama-se 'Love Tatto', lançado em 2008. (Para baixar, clique aqui). Ela já dividiu palco com várias pessoas, alguns são: Alison Moyet, Dionne Warwick, Bryan Ferry, Anastasia, The Supremes, Sister Sledge, Scissor Sisters, Matt Bianco, Elvis Costello, Jools Holland e Elton John.Em 2009 ganhou o prêmio de melhor cantora pela opinião popular no Music Awards da Irlanda, o “Meteor Music Awards”.
















Imelda tem seu estilo rockabilly, e consequentemente se veste como as pin-ups modernas. Muitas estampas de oncinha, listras e até latex style, sem esquecer é claro, de sua make-up: delineador gatinho e batom vermelho, e seu hairstyle é sua marca registrada: topete rolls com uma pequena mexa descolorida!
Confira agora alguns vídeos dela:






3 comentários:

  1. Meeooo a voz destah mulher eh simplesmente fodah... adoro a St. Cristhofer... bjinhuxxx

    ResponderExcluir
  2. Epah escrevi errado .. amis vc entendeo hihihihhi !!! =*

    ResponderExcluir