Inspirações Cotidianas I

Semana corrida, festas, estágio, escola, etc etc, não esquecendo do evento MEDIEVAL que teve ontem aqui em Brasília, com direito a muita bebida, aperitivos, roupas fiéis a idade média, apresentação de dança e muita música celta, foi muito legal, postarei fotos aqui em breve, mas, voltando ao que interessa, vim falar hoje um pouco das minhas inspirações cotidianas, também na verdade, mostrar as fotos de algumas musas que servem de inspiração tanto na hora de me vestir, quanto em relação ao meu comportamento. Segue abaixo as minhas musas inspiradoras, adivinhem quem é a primeira? Claro:

Bettie Page


Marilyn Monroe


Dita Von Teese


Fleur De Guerre


Yesterday Girl


Jayne Mansfield


Solanah Raquel


Marlene Dietrich



10 comentários:

  1. Acho que estou mais pra Marilyn... Embora meu nome seja uma homenagem a Jayne Mansfield! Sim, me chamo Jayne (:

    ResponderExcluir
  2. O ideal de tudo na vida é o equilibrio.
    para mim, toda rotina cansa, por isso procuro migrar de uma para outra sempre que achar necessário, nao é falta de pessonalidade e excesso de inspiração!

    ResponderExcluir
  3. uma mais cheia de personalidade que a outra, elas são lindas! inspiração e tanto!

    ResponderExcluir
  4. Sim, cheias de personalidade e glamour, adoro as duas demais!
    Obrigada pelos comments babygirls.

    ResponderExcluir
  5. A minha preferida é a Dita, não tem jeito, desde o primeiro dia que bati os olhos numa foto dela! Tô louca para ver as fotos do evento medieval!

    ResponderExcluir
  6. Ah Erika, a Dita realmente é uma coisa de Deus hahah, linda demaiiiis, mas mesmo assim a minha preferida continua senda em 1º lugar, a insuperável Bettie *-*
    Hmm, e as fotos do evento, estou procurando-as no orkut hahah, até agora não postaram, mas se eu não conseguir, colocarei a foto do baile medieval, que acontece em 'breve' aqui em bsb, e com certeza, é MUITO mais lindo, pois é obrigado a usar roupas de época, adoro!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. Saudações a todas as pin-ups girls, sempre tão inspiradoras.

    ResponderExcluir
  8. TODAS SÃO INSPIRADORAS!ESTOU CHEGANDO A ESTE UNIVERSO INSPIRADOR DAS PIN UP AGORA.E ESTE BLOG ESTÁ SENDO MINHA BIBLIA!Simplismente lindo!

    ResponderExcluir
  9. Essa Marylin era muito vulgar!!!
    prefiro Divas de classe e belas de verdade como Ava gardner e Audrey hepburn.

    ResponderExcluir