"Where beauty eats BRAINS"

Ah, como amo aquelas criaturas sedentas de brains, aqueles filmes que como foco principal, são eles os responsáveis por aterrorizarem todos os lugarem por onde passam, os zombies! Como devemos saber, os zombies, desde antigamente até atualmente são inspirações de várias coisas, tal como: músicas de psychobilly e o rockabilly, filmes, desenhos, roupas, acessórios e por que não as pin-ups, afinal? É claro que já entramos nessa, não perderíamos a pequena oportunidade, não é?
E hoje, tenho como intuito mostrar a vocês fotos de pin-ups que pegaram carona nessa divertida brincadeira, mostrando que existe sim, duas coisas que andam juntas, especificamente: "beauty and brains" hahahaha, notando que algumas fazem até a reeleitura de algumas imagens do nosso querido pin-up artist: Elvgren, e divulgar um evento que ocorre todo ano aqui em Brasília, que reúne pessoas de diversas cidades satélites, com o tema: ZOMBIES - of course -.

















O evento chamado Zombie Walk (Caminhada de Zombies), já está sendo reconhecido cada vez mais pelo Brasil, e em 2008 Brasília fez seu primeiro evento, acarretando mais e mais pessoas interessadas nessa temática que ao meu ver, é interessantíssima e até divertida, consequentemente sem perder toda a animação, nesse ano, no dia 25 de setembro, ocorrerá a terceira ZW, então, quem for de BSB, não perca essa oportunidade e venha 'zumbizar' conosco! (abaixo fotos do ZW 2008 e 2009, fonte: google, flick) Para mais informações, acesse na página do orkut, e se informe da hora e por quais lugares vamos aterrorizar, com a nossa incansável caminhada buscando alguns delicious BRAAAINS.






Would you like some brains, baby?

13 comentários:

  1. rsrs que horror! Isso me lembrou um filme que eu gostava muito, muito antigo, de uns alunos que fizeram isso pra assustar um professor, mas depois ficaram amigos.

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muita dessa pin up nm ocemitério, com a tumba de "Baron" ao fundo, e bem queeu queria ir na Zombie Walk, se vc for posta fotos?!
    (vc ia ficar linda de enfermeira pin up zombie)

    ps: será que só eu pronuncio Zombie em inglês mesmo quando o texto é em portuguÊS ?

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Myla *-*

    Se não me engano já vi esse filme também, mas o que me vem primeiramente á cabeça quando se fala de zombies, é: Madrugada dos mortos, maravilhoso filme, na minha opinião.

    Ah Jay, Obrigada *-* Irei tirar fotos de mim como Zombie Pin-up, só não sei se será de enfermeira hehehe, e eu também escrevo zombie, é mais cute :D

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Seu blog está mt lindo,parabéns!! :)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. HAUHAUHAUHAUHUA' adorei!
    Teve Zombie Walk aqui na minha Cidade, mas nem fui, queria fazer essas maquiagens aí ;)

    ResponderExcluir
  6. Zumbis, belas garotas e muito, muito, psychobilly e rockabilly.
    (Mas o meu cérebro prefiro com mostarda).

    ResponderExcluir
  7. Amei as fotos!
    Estava com este assunto na ponta da lingua e seu post veio a calhar!
    Existe uma marca de acessórios "Zombie Stomper" produz sapatos e bolsas Psychobilly, é de arrasar!
    Confira em http://www.pinupgirlclothing.com/

    ResponderExcluir
  8. Sim, já vi esse site há um bom tempo, amo demais as roupas, e é a minha principal inspiração para confeccionar minhas roupas! Amo.

    Obrigada a todos pelos comments ;)

    ResponderExcluir
  9. Ai que gastura
    Parecem de verdade
    Urgg
    kkkkkkk
    Divertido
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. tem um filme bem legal que mostra uma cidade americana dos anos 50 tomada por zumbis domesticados se
    chama Fido: o Mascote
    recomendo.

    ResponderExcluir