The Puppini Sisters

Babygirls, i'm here again :D, hoje vou falar sobre um trio, dessa vez, pin-up! The Puppini Sisters, elas são lindas, se vestem maravilhosamente, e cantam super bem!O trio The Puppini Sisters é formado pela italiana Marcella Pupinni e por suas amigas de faculdade Kate e Stephanie (minha preferida!). Elas se juntaram em 2004 na Inglaterra e tinham em mente um jeito diferente de fazer música. O estilo musical é inspirado no Jazz e em ritmos como o swing e as big-bands americanas. Por isso, quando escutamos as músicas das garotas, parece que viajamos no tempo, até as décadas de 1930 e 1940. Com muito swing e um visual super retrô, elas conseguem fazer com que músicas consagradas soem completamente novas aos nossos ouvidos. 
No primeiro CD 'Betcha Bottom Dollar' elas regravaram “I Will Survive”, “Panic” e “Heart of Glass”. Além das músicas contagiantes, suas apresentações remetem às grandes divas do cinema e ao glamour do burlesco, contagiando a platéia com sua animação! Vale a pena conferir as músicas do grupo.
Abaixo vou deixar algumas músicas do álbum 
Betcha Bottom Dollar:

- Sisters
- Mr Sandman
- Boogie Woogie Bugle Boy (of Company B)
- Java Jive
- Bei Mir Bist Du Schön
- Wuthering Heights
- Jeepers Creepers
- I Will Survive
- Tu Vo Fa L'Americano
- Heart Of Glass
- Sway
- Panic
- Heebie Jeebies
- In The Mood





BEIJOS BABYGIRLS & BOYS

Tatuagem Old School

Sailor Jerry é um dos grandes artistas tatuadores clássicos americanos. É conhecido como o pai das tatuagens “Old School”, que significa que o traço da tatuagem é mais grosso e sem detalhes minuciosos, como as de hoje. Sailor nasceu com o  nome de Norman Collins, e quando ele tinha 19 anos, tornou-se marinheiro e viajou ao redor do mundo. Desde então, começou a desenvolver a sua própria "técnica de tatuagem". Collins se tornou uma influência crucial quando abriu sua primeira loja de tattoos na Chinatown de Honolulu. Ele costumava fazer tatuagens nas costas, peitos e braços dos marinheiros que o procuravam em seu estúdio no Havaí, que era considerado por muitos, um lugar de marinheiros arrogantes e soldados bêbados e quem mais gostasse de tatuagem.




A loja onde tatuava foi projetada para acomodar homens que bebiam muito e que queriam alguma 'arte' estampada em seus músculos que durassem a vida toda. Sua obra mostra temas que traduziam o universo dos marinheiros, por isso que podemos perceber que o que não faltava nas tatuagens eram: âncoras , navios , símbolos de sorte e azar, corações partidos e mulheres, muitas mulheres, quase sempre nuas ou com pouca roupa. Os marinheiros não estavam preocupados com tatuagens sofisticadas com nuances de sombra e cor, eles queriam apenas imagens simples para mostrar aos seus amigos na volta pra casa. Sailor Jerry construiu seu negócio com projetos ousados que expressava artisticamente a mentalidade da sua clientela, assim eles sentiriam mais à vontade, era o lugar ideal na busca de personalidade própria. Sailor Jerry morreu em 1973, mas seus desenhos continuam fazendo sucesso até hoje, e não aparecem só em tatuagens, mas virou estampas de tênis, sapatos, bolsas, bandanas, e muitas outras coisas!

Sailor Jerry


Obras de Sailor Jerry




















Se gostaram das imagens e quiserem torna-las wallpaper, é só clicar em cima delas.

XOXO

Hot Rods & Pin-ups

Hot Rods são carros geralmente das décadas de 1920,1930 e 1940 modificados. As modificações incluem , geralmente, rodas largas atrás, já que os carros eram praticamente todos de tração traseira, pintura com flamas, e motores potentes. Muito Populares nas décadas de 40 e 50, fazem sucesso até hoje entre os entusiastas automotivos.
O termo teria surgido por volta do final da década de 1930 no sul da Califórnia, onde algumas pessoas costumavam correr com carros modificados em leitos de lagos secos em Los Angeles, sob as regras da Southern California Timing Association. A prática tornou-se ainda mais popular depois da Segunda Guerra Mundial, com o retorno de soldados, que recebiam treinamento técnico durante o serviço militar.
Bem, e como hoje, haviam mulheres que adoravam carros, então imagine, carros e mulheres, é! Combinação perfeita. Então vamos as fotos de pin-ups junto com as belezinhas da época! Carros super maneiros e as pin-up girls... é claro... sempre PIN-UPS! *-*


O que é Flapper?

São mulheres que surgiram ao longo da década de 1920, e se referia a uma 'raça' nova de jovens mulheres que usavam saias curtas, plumas, poás, colares de pérolas e penas sem contar que todas tinham cabelos curtos e sua maquiagem excessiva, em geral, eram mulheres adoráveis! 
No início da década de 1920 trouxe consigo um pensamento feminista e libertário, no qual as mulheres aderiram aos ternos e vestimentas neoliberais. Era comum a presença das flappers em boates e clubes de jazz da época, tinham atitudes que para elas eram consideradas aceitáveis, como por exemplo ser bissexual igual centenas das mulheres flappers dessa época, também dirigiam, bebiam, e tratava de sexo como uma forma casual!
Quem não iria gostar de ser flapper naquela época? As mulheres fora da lei, digamos! :D

KISSES PIN'UP GIRLS