Nós usamos: Laços!

Eu particularmente amo demais laços, acho lindo e super meigo, laços para colocar no cabelo, laços na roupa, sapatos, tenho um monte! Que babygirl não gosta? Nossa, é uma das coisas essenciais para mim quando eu vou me vestir ou comprar algo, só não gosto daquele super exagerados que algumas celebridades usam por aí, mas nada melhor que um bem discretinho (ou não) para colocar no cabelo em alguma produção bem feminina para um dia de picnic, um passeio no parque... super lindo!










Super meigos, não são? 

Nós usamos: Tiaras!

Agora é a vez das tiaras pin-up. Para compor o visual vintage, não podemos esquecer de uma das partes mais essenciais que, por um lado, temos que valorizar muito, o hairstyle, pois nós pin-ups adoramos uma fofurinha no cabelo, um laço bem lindo de cetim, uma coroa no estilo princesinha, e as tiaras de qualquer estampa que remeta ao vintage, que vai das bolinhas, xadrez e também de frutinhas, como a cereja que amamos entre outras, tudo dá um up super legal no look, sem contar que deixa muito mais cute!




Tiara Vudu! Clique aqui e adiquira já essa tiara perfeita e super pin-up!
Tenho uma e amo ♥

Katy linda!



xoxo

A segunda combinação perfeita.

Sendo a primeira, Hot Rods e Pin-ups e a segunda, Motocicletas e Pin-ups. Quem não ama? 

The Pipettes

Boa noite meus amores. Que tal vocês conhecerem mais uma banda pin-up? Pois é, são as Pipettes :] Fofinhas, bonitinhas, cantam bem, mais querem uma opnião, acho as Puppini Sisters melhor, tem o toque mais retrô, mais essas aí são também muuuito legais! Escutei e recomendo hehehe. Então, elas criaram a banda com a intenção de reviver o som pop de Spector dando uma atualizaçãozinha :D O grupo se formou em 2004, mas no início de 2005 uma de suas integrantes originais, Julia, saiu da banda.
Três discos de vinil de tiragem limitada foram lançados no verão de 2005. Lançaram seu primeiro 
single e fizeram apresentações tanto como headliner (atração principal) quanto como show de abertura para grupos mais famosos como The Magic Numbers e British Sea Power. Suas apresentações se caracterizam pelos vestidos de bolinha (atoron) das vocalistas e suas coreografias sincronizadas.





BEIJOS PARA VOCÊS BABIES