Dita Von Teese + Melissa

Boa noite candies.
Suponho que vocês já souberam do ensaio que a nossa pin-up burlesca Dita fez para a revista da Melissa na coleção Et Circenses. As fotos feitas em londres ficaram lindas, ela usa vestidos vintage cheios de brilhos e penas, corsets enfeitados, muito sensuais.
Para quem ainda não viu as fotos, confira abaixo algumas delas.
E aí, o que achou, não são lindas?

(Clique na imagem para ampliar)





XOXO

Nós usamos: Wayfarers!

Olá babies, finalmente meu computador chegou arrumadíssimo. Agora voltarei a postar normalmente. Hoje mostrarei um acessório muito usado e amado pelas pin-ups, que além do clássico óculos de gatinho, temos o Wayfarer!
Os óculos sempre foram populares, especialmente nos 50's e 60's. Era um adereço de muito glamour e ninguém os dispensavam. A diva Audrey ajudou a popularizar mais ainda quando o usou no filme 'Bonequinha de Luxo' em 1961.



O wayfarer é um óculos que nunca perdeu seu charme, e sempre quando usado dá um ar de elegância e muito sensualidade para as pin-ups, sem contar no formato que é bem retrô. Você pode comprar um que já vem com uma caneta específica e você mesmo confeccionar do jeito que achar melhor, colocando bolinhas, linhas, desenhos, qualquer coisa, fica à sua preferência e estilo. São super legais e você terá um óculos personalizado, ninguém terá um igual ao seu!
Kate Perry e Amy Winehouse amam.








Nós usamos: Swing Dresses!

Que Pin-up Girl não sonha com um vestidinho desses, um não! muitos. São lindos, e é claro, nunca perdeu o charme e a sensualidade.
Swing Dresses são os vestidos que marcam bem a cintura e geralmente são bem rodados. Nossas divas Dita Von Teese, Bernie Dexter entre outras, usam e aposto que tem muitos no guarda roupa para ficar horas e horas escolhendo qual usar, eu já tenho o meu e amo.
Então aí vão alguns modelitos para você ver e se inpirar, e também pedir a ajuda de sua costureira para fazer um bem lindo e personalizado que só você terá!
Babem *-*




















Beijos babygirls

Nós usamos: Corset!

Um acessório delicado e que esbanja muita sensualidade, e claro, um sonho das pin-up girls. Corset é uma peça com várias camadas de tecidos, com barbatanas de aço ou alumínio e com reforço nas areas estratégicas, afim de definir delicadamente a cintura e coloca a postura numa posição naturalmente reta e todos possuem amarração nas costas para serem facilmente ajustados e confortáveis e tight-lacing é o nome dado a prática de usar o corset por longos períodos para afinar a cintura.
A famosa pin-up Dita Von Teese tem vários e também pratica tight-lancing.


É fato conhecido desde a idade média que a pressão constante aplicada pelo Corset, sobre a cintura e costelas por 16 a 24 horas por o dia, acaba curvando gradualmente as costelas, fazendo que com o tempo a alteração acabe sendo definitiva. Porém, além dessa prática exigir disciplina e força de vontade, deve ser praticado com responsabilidade, pois com a redução da cintura, o uso de forma exagerada ou o uso incorreto, pode ocasionar vários problemas de saúde. Para os diabéticos, pessoas com insuficiência respiratória, ou que têm problemas de coluna é recomendado não aderir a prática.Um Corset pode reduzir a cintura aproximadamente 2% a cada semana, até que você alcance uma redução de 75% da cintura original após, mais ou menos, 3 meses de uso. 
Se quiser começar a praticar tight-lacing, a primeira coisa é a escolha do corset. O modelo mais indicado é o Underbust, por ser mais confortável e permitir mais movimentação e também tem que ser feito sob medida, sendo assim, não deve ser muito alto na parte superior, na parte inferior não deve ser muito curto, pois corre o risco da gordura abdominal depositar-se na parte deixada livre da pressão, criando a indesejável barriguinha, também deve-se evitar materias que dificulta a respiração da pele e por último e principal ponto, o corset deve ter um diâmetro de 10cm inferior a sua cintura.


O primeiro objetivo do Tightlacer é "fechar" o seu corset, ou seja, partindo de uma peça com um diâmetro 10cm menor que sua cintura, assim, atinge-se o primeiro estágio. Quando for trocar seu corset para outro menor, o novo deve ter novamente 10cm a menos que a sua cintura. 
endo assim, fica ai as dicas e precauções para quem quer aderi a esta prática deliciosa e delicada e para as pin-ups amantes dos corsets.
Até mais babygirls 

Betty Boop

Betty Boop é uma personagem de desenho animado que apareceu nas séries de filmes Talkartoon e Betty Boop.
Betty tinha um jeito de garota independente e provocadora, sempre com as pernas de fora, exibindo uma cinta-liga. Foi em 1930 que a personagem imigrante judaica começou sua "carreira", em Dizzy Dishes, espelhando-se nas divas desta década (As Pin-ups, é claro!) ao som de muito jazz.
Em 1934, o novo Código de Produção impôs uma censura à personagem. Em nome da moralidade, Betty não poderia mais exibir seus decotes nem suas roupas insinuantes. Os Estados Unidos acreditava que este tipo de comportarmento era algo que a produção dos EUA não estava preparado, pois eram tempos de Disney e seus característicos personagens infantis. Depois disso os irmãos Fleischer modificaram a imagem de Betty, vestindo-a até o pescoço, mas mantiveram em evidência o contorno de seus seios sobressaindo das malhas colantes, o que a deixou mais sensual. Mas novamente, Betty foi proibida de aparecer nas telas,depois de anos de perseguição! Com a sua enorme sensualidade, em seus shows nos pubs nova-iorquinos, não havia mulher que não invejasse seu sex appeal, ou homens que não a cortejassem ao fim da noite. Betty Boop era assim... jeitinho ingênuo, atitudes de uma mulher e esbanjando muita sensualdade por todo o mundo. Ela não é uma gracinha? :)






New Look - Christian Dior



Sabem quem é Christian Dior, né? Aposto que vocês devem ser ouvido esse nome em algum momento de suas vidas, ou somente "Dior", que é mais conhecido! Pois é, Dior foi um homem tímido e aparentemente comum, mas, ele transformou a maneira de se vestir após a Segunda Guerra Mundial e criou o estilo dos anos 40, e que foi até os anos 50. Já que era tempo de guerra, todos previam simplicidade e conforto, porém Dior propôs o luxo e a feminilidade, característico de sua personalidade. Assim criando saias um pouco acima do tornozelo, ombros naturais e é claro, cintura bem marcada! E ele nomeou sua coleção de New Look, criado em 1947.