HAPPY NEW YEAR

Último dia do ano, meu Deus, como passou rápido, acho que cada vez que vamos ficando mais velhos as coisas passam mais rápido, e é por isso que temos que valorizar e aproveitar cada momento especial de nossas vidas, fazer o que quer, promover a união a paz, e amar muito. Espero que 2011 venha entupido de felicidade, paz, fé, e muito amor , e que todos os nossos sonhos se realizem, então é isso ai amores, HAPPY NEW YEAR.



MERRY XMAS

Pessoitas, como eu não estar por aqui amanhã, hoje mesmo estou passando aqui para desejar a vocês um MERRY CHRISTMAS, que tudo dê certo para vocês, que comam muito, se divirtam, que seus sonhos se realizem e ganhem muitos presentes, afinal, adultos também ganham presentes, é só escrever uma cartinha para o querido Pança Noel, ooops... para o Papai Noel e ser uma boa pessoa durante o ano hahahah e tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Amo vocês ♥












Surfista sem cabeça

Heeey, calma! Eu não abandonei vocês, só estou um pouco ocupada nesses dias, aí o tempo fica mais curto e não me sobra quase nada para fazer um post, mas hoje eu trouxe para vocês um vídeo super legal e um pouco sobre a banda de psychobilly: CABARET ZUMBI.


Porque vocês escolheram o nome Cabaret Zumbi?
- A gente escolheu esse nome porque queriamos algo que fizesse menção ao country e western e ao horror ao mesmo tempo, por isso Cabaret Zumbi, com 'T' mesmo porque fica xique, dar o ar de cabaret western, e não um cabaré estilo puteiro hahaha.

Como trabalham as letras?
- As letras de psychobilly em resumo é diversão, mulheres, cervejas, hotrods e terror, muito terror. E com a gente é seguindo toda essa mistura. Nós sempre buscamos usar histórias reais, que tenham acontecido com a gente (ou com alguém conhecido, enfim) e transformar essa história para uma temática mais horror, deixar uma história a nível 'psycho'.

Quais as influências da banda?
- Country, Rockabilly, punk horror, punk rock, metal, hot-rods, cerveja, histórias de terror. E as bandas são: Gutter Demons, Astro Zombies, Johnny Cash, Stray Cats, Sick Sick Sinners, Mad Sin, Frantic Flinstones, Guana Batz, The Quakes, entre outras influências individuais dos integrantes.

Quais os atuais integrantes?
- Fred (my love ): Guitarra
- Saulo (Sancho): Rabecão e Vocal
- Filipe (Filipsycho): Bateria 

Algumas curiosidades informações adicionais:
- A banda iniciou-se apenas com o Saulo, Filipe e Enox, tocavam mais num esquema Gramofocas, era mais punkabilly do que psychobilly. Com o tempo eles foram aprimorando mais o som.
- A banda tem um total de 4 trocas de integrantes ao longo de sua formação, o 5º é o atual guitarrista (Fred).
- Saulo diz que a maioria das letras foram feitas quando estavam bebendo 'umas' hahaha

Contato:
9683-6643 / 8491-2032 ou acessem: TWITTER, ORKUT, MYSPACE.
E-mail: cabaretzumbi@gmail.com

E aqui vai o clipe 'Surfista sem cabeça' recém saido do forno para vocês.
Enjoy :)


A splendid painter

Conheci meses atrás um cara que trabalha com Freestyle Arte, que é o tipo de pintura que se utiliza como principal técnica a Areografia, possibilitando trabalhos em qualquer tipo de material: metal, tecido, papel, parede, plástico, e muitos outros. O que mais adorei no trabalho dele, são as pinturas de pin-ups, os detalhes, os pontos certos do brilho para deixar cada vez mais a imagem mais realista, e não é só isso, ele tem outros pinturas de animais e carros, tudo é extremamente muito bem feito e maravilhoso de se ver, e esse é o ilustríssimo: Neimar L. Duarte.
Vamos seguir com as imagens de seu trabalho e uma pequena entrevista com Neimar, nos contando como tudo começou e explicando um pouco mais sobre seu trabalho.


- Olá seguidoras e seguidores do World Pin-up, sou o Neimar L. Duarte, venho a convite de minha amiga Laís falar um pouco sobre meu trabalho com desenho e aerografia (airbrush), e como fui descobrir a cultura Pin-up.
Desenho desde criança, não existe uma data de início, mas fui cada vez levando mais a sério, pesquisando e estudando desenho junto com meu amigo Guilherme, aprendemos sozinhos. Por culpa do gosto que fui adquirindo por carros e motos, fui descobrindo a aerografia que é muito usada quando nos referimos a Hot Rods Muscle cars e Chopper. Fiquei louco com aquela técnica de pintura e comecei a estudá-la.
Em 2005 pude comprar o meu equipamento de aerografia e assim começar a praticar. No inicio foi bem assustador já que não tinha acesso a muitas informações sobre o assunto.
Quem estiver iniciando no desenho ou pintura, não deve se intimidar pelas dificuldades seja persistente e estude bastante. 






Perfeito (Painel com ilusão de profundidade)


As pinturas realistas são as mais fascinantes, não acham?

Bom... E como fui parar nessa historia de Pin-ups?
Eu cheguei até a cultura Pin-up por dois caminhos, o desenho e os carros customizados. Afinal tudo faz parte da Kustom Kulture né.
Sempre encontrei as Pin-ups pesquisando sobre desenho e pintura. O mesmo acontecia quando estava pesquisando sobre Hot Rods... Quem seriam essas adoráveis garotas sempre ao lado dos Carros clássicos e Hot Rods? Não demorou muito, comecei a pesquisar sobre a historia das Pin-ups e os artistas que as desenhavam, também conheci as Nose Art’s (basicamente Pin-ups pintadas pelos soldados nas fuselagens dos aviões de guerra). Virei entusiasta dessa cultura e agora sempre que posso incluo na minha arte. Ainda não tenho muitos trabalhos neste estilo, mais pretendo fazer muito mais. Cada dia mais, eu aprendo algo sobre o assunto, já tenho muitos contatos no exterior, artistas, fotógrafos e as próprias Pin-ups contemporâneas. É claro sem me esquecer dos amigos aqui do nosso país que apesar de estar um pouco atrás, tem excelentes representantes. Todos me apóiam muito.
O meu principal estilo de desenho e pintura é o Fotorrealismo. Espero que gostem do meu trabalho. Gostaria de saber a opinião de todos, e  tenho que agradecer a minha amiga Laís por todo apoio, incentivo e grande trabalho que faz divulgando toda a cultura. Obrigado também pelo convite, é um prazer participar de seu blog.
Grande abraço

Neimar, eu é que tenho que agradecer a você, seu trabalho é fascinante, e você sabe que eu não paro de falar isso né? hehehe mas é a verdade. Parabéns pelo belo trabalho, você é um grande artista.
Agora vamos ver as fotos das pin-ups que ele já desenhou, lindas, são elas: Lisa Love (A primeira foto acima), Ms. Ruby Martini Miss Miriam Darling.




Essa é a foto verdadeira, usada como base para a pintura

Aqui vão os links para vocês conhecerem mais sobre a arte e sobre o Neimar: Site, Blog, Facebook, Orkut, MySpace e Youtube.