R.I.P Elizabeth Taylor, our last Hollywood goddess!

Foi nessa quarta-feira passada, dia 23 de março, no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, depois de seis longas semanas lutando contra uma falência cardíaca congestiva, aos 79 anos, que a nossa deusa Elizabeth Taylor despediu-se de todas nós para sempre.
A nossa última musa dos anos dourados, deixou lembranças e uma linda história para serem lembradas. Liz  teve cinco indicações para o Oscar de melhor atriz. Um deles por “Gata em teto de zinco quente” em 1958, onde contracenou com o lindo Paul Newman . Mas foi com “Disque Butterfield 8” em 1960, que ela ganhou a primeira estatueta ao interpretar uma prostituta, e o segundo por “Quem tem medo de Virginia Woolf” em 1966, onde interpretava uma mulher em crise no casamento.


Particularmente, eu acho que o papel que eternizou a diva Liz, foi quando ela interpretou Cleópatra, onde foi a primeira atriz a assinar um contrato de 1 milhão de dólares para fazer um filme. Ela soube 'incorporar' muito bem o personagem, bem... ficou magnífica!
Sua vida foi marcada ainda por um importante trabalho  humanitário, teve sete maridos, duas tentativas de suicídio e um passado marcado por superar problemas com o álcool e as drogas, mas depois de tudo isso, Liz contunuava firme e forte em sua carreira, e por isso sempre foi uma grande estrela de cinema e é reconhecida e amada por todo mundo!





E assim nossa última deusa de Hollywood se vai para sempre...
mais para sempre permanecerá em nossos corações
ELIZABETH TAYLOR

2 comentários:

  1. aaaaaaaaah que lindo seu blog, adorei de verdade,
    vou te seguir flor

    beijos


    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! Estou fazendo uma promoção no meu blog. Será que vc poderia me ajudar a divulgar? Esse é o link:
    http://femaleground.blogspot.com/2011/04/aquele-com-promocao-no-blog.html
    Obrigada!

    ResponderExcluir