Pin-ups: Plus Size & Negras

O ser humano sempre tem uma mania de levar uma coisa à outra, ficar ligando coisas que não tem nada a ver, ou que até tenha, mas a maioria é tão ignorante que sempre fica ligando tudo, como por exemplo, você pode desenhar uma boca enorme em seu rosto, um sorriso enorme e uma sobrancelha enorme, mas você vai pensar que é somente uma pintura de rosto e nada mais, porém, se você colocar um mero nariz vermelho e redondo, na hora você irá associar com um palhaço, e aposto que quando eu falei: nariz vermelho e redondo, você logo pensou num palhaço, não é mesmo? Então, é a mesma coisa que acontece com as pin-ups, quando você fala em pin-ups, as pessoas logo pensam que pin-ups tem como sinônimos: brancas e com o corpo bonito e cheio de curvas. Não vamos negar, isso é verdade, e acho ridículo esse pensamento das pessoas sobre isso, primeiro de tudo, as pin-ups nunca foram uns palitos, tanto que as medidas delas eram avantajadas e delineadas, segundo, desde quando em 1950 só existia pessoas brancas? Pois é, aos leigos e "cabeças-duras", vamos acordar um pouco e saber o que realmente é o mundo pin-up, pois para ser pin-up não é preciso só de aparência, não existe regras para ser pin-up, ou você é ou você não é, independentemente de cor, raça ou medidas, porque o que mais vale é a atitude e a personalidade!
















E como exemplo disso, aqui está nossa pin-up plus size criada pelo americano Duane Bryers: HILDA! Um exemplo de que uma mulher gordinha, pode sim ser sensual e bem cativante.





XOXO, sweeties

7 comentários:

  1. Para ser uma verdadeira pin up nao precisa ser loira, magra, e de olhos azuis, uma pin up de verdade é linda e sensual sem depender de sua cor de pele, ou o tamanho de sua cintura.
    PS: Eu AMO a Hilda
    http://venenodegrife.blogspot.com/
    http://biahyde.blogspot.com/
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que as antigas pinups eram gordinhas, pois mulheres gordinhas eram simbolos de beleza na epoca...
    e eu simplesmente acho LINDO mulher gordinha e sexy
    eu sou gordinha, talvez por isso levante tanto a bandeira assim,
    UAHSUHUSAH

    adorei o post e as fotos

    beijinho flor
    www.pinup-pos-moderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É verdade Mag, é realmente muito lindo, mas a sociedade de hoje encara com preconceito, não como simbolos de beleza, como antigamente =/
    E você é linda assim =)
    Beijinhos, baby ♥

    ResponderExcluir
  4. Mulheres com mais curvas e cores são mais belas do que o padrão que todo mundo se impoe a ter.
    Infelizmente a sociedade é pobre, e preconceituosa o suficiente para olhar um casal interracial com olhos tortos, a sociedade não aceita as diferenças (Y)
    Kuss

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente =) A sociedade está pobre de cultura. É triste, mas é a verdade.
    Particulamente, a pele negra é a mais LINDA que existe, não canso de falar para todos os meus amigos isso, e falo de coração, é lindo mesmo!

    Beeeijos, obrigada por participar =*

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Tudo muito lindo mesmo. Sou fã do estilo pin up e nunca imaginei que pudessem haver pin ups negras ou gordinhas!!! Fico feliz de saber que quando deixamos o preconceito de lado, a criatividade flui e tudo foge do padrão convencional!!!!

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. PIN-UPS NEGRAS SIMPLESMENTE ARRASAM!!!

    ResponderExcluir