Jessica Rabbit: A dose certa de perfeição!

Quem não ficou encantada(o) quando viu o filme: "Who Framed Roger Rabbit?" (em português: "Uma Cilada para Roger Rabbit") e se deparou com uma mulher em um vestido vermelho deslumbrante, cantando e esbanjando toda aquela sensualidade e feminilidade infinita? Essa é Jessica Rabbit, e é simplesmente impossível de não se apaixonar por ela, tanto que no filme não há nenhum homem que não seja apaixonado por ela. Jessica Rabbit foi criada por Gary Wolf em 1981, em seu livro "Who Framed Roger Rabbit", que logo virou filme, e que mistura "live action" e animação tradicional, o que significa que é com pessoas de verdade se interagindo diretamente com outros personagens de animações. Super legal! Quem não assistiu o filme, eu super indico, pois é muito legal, divertido, e ainda tem a outra glamusora: Betty Boop. Então, quem não assistiu ainda, corre para a internet ou seja lá qual for o meio que você goste de ver filmes e assista, eu lhe garanto que você não irá se arrepender, eu amo e assisto sempre que posso, e se duvidar, até quando não posso 








Não podemos negar que Jessica Rabbit é um exemplo e tanto para nós pin-ups, ensinando que o vulgar não está com nada, e com a sensualidade você conquista homens de verdade, não garotos. Não sei vocês, mas ela me lembra muito Dita Von Teese, não de aparência, óbvio, mas pela conduta que ela carrega, a sensualidade e como o próprio título já diz, ambas tem uma dose certa de perfeição. É incrível!





É como sempre falamos, perfeição mesmo não existe, a não ser em algum personagem fictício. Jessica Rabbit é a prova! Se eu estiver errada, me avisem que eu caso com a Jessica Rabbit de carne e osso na hora, sem pensar nem meia vez! hahaha Pensando bem, Angelin(d)a Jolie já é quase uma Jessica, não acham? Já tem o corpo, a boca e o olho, colocando um vestido vermelho e virando ruiva, fica praticamente igual =) Diz a lenda que Jessica foi inspirada em Veronica Lake. Eu concordo, se repararem o penteado é idêntico, e tem aquele charme especial fazendo uma cortina de cabelo e tampando um olho, super lindo. 

Jessica Rabbit ficou ainda mais amada por nós depois da famosa cena no filme que ela canta a música de Peggy Lee "Why Don't You Do Right"! Eu amo essa música.


E se você já teve ou tem um sonho de ser literalmente igual a Jessica, nada é impossível, o vídeo abaixo é de uma garota que ensina passo-a-passo de como ficar igualzinha a ela. É uma super aposta para uma festa a fantasia. Eu quero *-* 
P.S.: Se gostarem do vídeo, entrem no canal dela AQUI, que você vai ver todas as outras "transformações" que ela faz, impecavelmente perfeitas



8 comentários:

  1. impressionante a transformação, muito show.... e quanto ao titulo do posto eu diria que a Jessica é uma OVERDOSE DE PERFEIÇÃO.

    Jopz

    ResponderExcluir
  2. Eu amo Jessica Rabbit assisti esse filme e adorei, ela e Betty Boop são minhas persoanagens favoritas, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eiii... adorei o blog!
    Eu assisti o filme e tbm adorei.
    ahh vou deixar um convite para vc visitar o meu viu.

    http://bikinnidebolinha.blogspot.com

    bjusss
    Thamara

    ResponderExcluir
  4. é muito hipnotizante olhar pra ela no filme... o jeito que ela se move, e por ser tão linda... Adoraria saber desenhá-la. é meu objetivo de vida, depois que eu aprender a desenhar a marylin monroe.ai, tá difícil. os vídeos estão muito legais.

    ResponderExcluir
  5. Jopz, é verdade. Ela é tão perfeita que chega a ser uma overdose de perfeição hehe

    E realmente, ela é muito hipnotizante, todo aquele jeitinho dela é lindo e deslumbrante. Se tem mulher (de verdade, óbvio) que cumpre bem o papel de Jessica Rabbit, é sem dúvidas Dita Von Teese, como eu disse no post. As duas são perfeitas. Amo!

    Obrigada pelos comments, babies ♥

    ResponderExcluir
  6. sempre visito seu blog, mas nunca comentei....ow god, quando vi q era sobre a jessica, aaaaaaaaiiiiii linda, linda. Eu jah te sigo, visite meu blog bjkas :)
    http://www.loucasarrumadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. esse filme eh muito bom msm e a jessica eh linda tem a dose certa de sensualidade e sem ser vulgar. Falou tudo Laís...

    bjxxx

    http://beautifulfreakingmess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito desse filme se não me engano Jessica foi inspirada na Rita Hayworth

    Beijos amore

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir