R.I.P Elizabeth Taylor, our last Hollywood goddess!

Foi nessa quarta-feira passada, dia 23 de março, no Centro Médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, depois de seis longas semanas lutando contra uma falência cardíaca congestiva, aos 79 anos, que a nossa deusa Elizabeth Taylor despediu-se de todas nós para sempre.
A nossa última musa dos anos dourados, deixou lembranças e uma linda história para serem lembradas. Liz  teve cinco indicações para o Oscar de melhor atriz. Um deles por “Gata em teto de zinco quente” em 1958, onde contracenou com o lindo Paul Newman . Mas foi com “Disque Butterfield 8” em 1960, que ela ganhou a primeira estatueta ao interpretar uma prostituta, e o segundo por “Quem tem medo de Virginia Woolf” em 1966, onde interpretava uma mulher em crise no casamento.


Particularmente, eu acho que o papel que eternizou a diva Liz, foi quando ela interpretou Cleópatra, onde foi a primeira atriz a assinar um contrato de 1 milhão de dólares para fazer um filme. Ela soube 'incorporar' muito bem o personagem, bem... ficou magnífica!
Sua vida foi marcada ainda por um importante trabalho  humanitário, teve sete maridos, duas tentativas de suicídio e um passado marcado por superar problemas com o álcool e as drogas, mas depois de tudo isso, Liz contunuava firme e forte em sua carreira, e por isso sempre foi uma grande estrela de cinema e é reconhecida e amada por todo mundo!





E assim nossa última deusa de Hollywood se vai para sempre...
mais para sempre permanecerá em nossos corações
ELIZABETH TAYLOR

Oh, let's have a coke

Babies, trago a vocês uma novidade sobre o blog, pequena, porém, de grande importância e muito orgulho para mim. O blog agora tem seu link mudado para http://www.world-pinup.com/ e alcançou a faixa de 400 maravilhosos seguidores, o que me faz ficar muito feliz, e me dedicar mais ainda para levar vocês a uma viajem ao glamuroso WORLD PIN-UP :) 
Todas nós sabemos que as mulheres sempre foram as responsáveis por fazer a propaganda de alguma coisa virar um sucesso, por causa do corpo e da beleza feminina, e por isso chamava e chama ainda muito mais a atenção dos boys por aí, como exemplo disso, hoje temos a cerveja e os carros. Particulamente, eu nunca vi nenhuma propaganda de cerveja que não tenha uma bela mulher bem sensual e as vezes até vulgar insinuando aos homens que se eles comprarem aquela cerveja (ou aquele carro), eles estarão ganhando bônus, por além de comprar aquele produto, ele terá muitas mulheres aos seus pés. Baaah, até parece, né? Mas mesmo assim, uma coisa é certa, se a propaganda de algo tiver uma mulher bonita e que cative a atenção do público, o produto virá a ser bem consumido.








As propagandas vem se evoluindo desde o tempo de nossas musas pin-ups, mas acho que as atuais estão sendo muito mais ligadas ao sexualismo do que antes, mini-mini short, mini-mini blusa, tudo "mini-mini", porque eles pensam que colocar uma mulher pelada na frente das câmeras, irá chamar a atenção dos pés inchados por aí. E não é que chama mesmo? Mas cá entre nós, quem não acha que o sensualismo ganha de infinito a 0 do vulgarismo? Pois é, eram assim nas propagandas antigas, belas mulheres com seus vestidos longos, com lingeries, um salto alto, uma maquiagem e um cabelo bem feito, não precisava de estar quase pelada para chamar a atenção dos marmanjos da época, e com certeza, valorizava muito mais a imagem feminina, e é por isso que tudo desse nosso mundo pin-up me fascina!
As musas foram responsáveis por representarem muitas marcas reconhecidas pelo mundo, e até hoje algumas empresas fabricam a embalagem com o desenho delas estampado. As marcas mais conhecidas foram a Coca-cola (sou viciada, amo demais!), Brahma, La Brunette, Abbondio e Perrier, os cigarros foram o Lucky Strike, Old Gold e Camel.











Wow, it's music!

Nesses dias andei ouvindo uma banda que meu namorado  me mostrou há algum tempo, e como todas as músicas da banda são bem agitadas e animadas, me deu uma vontade louca de dançar rs
Eles são os THE BASEBALLS, uma banda de rock'n roll formada na Alemanha, Berlin em 2007. Eles se tornaram populares principalmente por fazerem versões no estilo rock de músicas famosas como: Umbrella, Hot N' Cold,  Hey there Delilah, entre muitas outras! A banda é composta por 7 membros, sendo os principais (e super lindos): Sam (Sven Budja) Digger (Rüdiger Brans) e Basti (Sebastian Raetzel). Lançaram seu primeiro CD em 2009, chamado Strike! Depois de muito sucesso em vários países, a banda relançou o álbum em 2010 chamado Strike! Back! A banda tem apoiado recentemente o guitarrista Jeff Beck no tour "Emotion and Commotion" para fazer a abertura de seus shows! Confiram comigo:















E mais alguns videozinhos para vocês curtirem o final da tarde ao som de The Baseballs :) Enjoy, sweeties. xoxo