Parceria: World Pin-up + Vudu!

Hey, como eu disse antes, quem me acompanha pelo twitter ou no facebook, já deve está sabendo que o blog está cheio de novidades, muitas coisas boas estão por vir, e uma delas é a minha nova parceria com a loja Vudu!, para divulgar a nova coleção para o dia dos namorados, que está lindíssima. A Flávia, dona da loja, tem muita inspiração vintage para produzir os produtos, e cada um é mais lindo que o outro, e para quem adora acessórios para cabelo como eu, é só correr lá na loja e pedir já para você, são muitos casquetes, tiaras e lacinhos para incrementar o look pin-up, sem contar nas blusas estilo Johnny Cash para os boys, e bolsas para as babygirls.
Abaixo eu deixarei algumas imagens para vocês morrerem de vontade para ter todos os produtos da Vudu!, como eu.








Depois da parceria ser fechada, a Flávia ainda deixou eu escolher três produtinhos de minha preferência, escolhi uma tiara-bandana vermelha, o casquete Bettie - é claro -, e os laçinhos que parecem que estão sangrando hehe, adorei todos, são lindos!




E aí, gostaram? Então corram lá no site da loja (HTTP://VUDULOJA.COM), que até dia 08 de junho tem uma mega promoção de 10% de desconto à vista, 2x no cartão sem juros. Aproveitem :)

Elvis Presley + C&A = ♥

Esse é um assunto que eu simplesmente não podia deixar passar sem ao menos comentar aqui no meu blogito, mesmo que a Helô Piercer - linda! - já tenha feito e mais outros blogs por aí andam falando sobre isso. Mas gente, estou totally in love com a nova coleção para o dia dos namorados da C&A, muito mais ainda com a propaganda, onde temos a impressão de que o rei Elvis Presley simplesmente "revive", tocando violão, cantando, dançando e até dando alguns beijinhos nas meninas - tá, morri nessa hora! -. Quando passou na televisão, eu e meu namorado não tiramos o olho do começo ao fim, e ficamos comentando que nunca tínhamos visto nenhuma propaganda mais bem feita e realista como essa, tudo perfeitamente perfeito! Eu amei as roupas, achei super cute e com uma pegada pin-up, principalmente a calça jeans de cintura alta e aquele vestidinho do final.
Abaixo, deixei as as roupas que eu mais achei lindas, aproveitei e coloquei os preços para vocês terem uma idéia. O preço está razoável, mas acho que poderia ser menor hehehe, deem uma olhadinha:












Quem ainda não viu, segue abaixo o vídeo da propaganda da C&A e a cena original do filme Spinout (1966), que foi de onde eles tiraram as imagens para a montagem da propaganda. Fabulous!


A cena original:

See ya, babies <3

Dica de filme da semana

Nesse friozinho que está fazendo, não há nada melhor do que pegar uma tarde livre e fazer coisas que a gente gosta, principalmente se for pra assistir filme comendo pipoca e bebendo chocolate quente! Hoje a dica de filme sem dúvidas não deixa a desejar, e aposto que quase todo mundo já assistiu, se não assistiu ainda, aposto que vai gostar muito, que é: GREASE (ou então: Nos tempos da Brilhantina)! Eu já assisti esse filme mais de mil vezes e não enjoo. As roupas, os cabelos, as músicas... tudo me encanta.
Bem, para quem nunca assistiu, Grease é um musical criado por Jim Jacobs e Warren Casey em 1971. A trama se passa na Califórnia, nos anos 50, contando a história de um casal de estudantes (Danny - John Travolta e Sandy - Olivia Newton-John), que viviam trocando juras de amor em um breve encontro entre eles, e se apaixonam 'loucamente', mas logo se separam porque Sandy tem que voltar para a Austrália. Logo em seguida, os planos mudam e Sandy volta a morar nos Estados Unidos - Califórnia, e se matricula na mesma escola que Danny. Porém Danny não quer demonstrar seu lado romântico, pois quer manter a pose de durão com seus amigos e com o pessoal da escola, e Sandy fica triste, mas ela logo encontra amparo com as novas amigas. Ao longo do filme, os dois vivem decepções e conflitos, tudo por causa de Danny tentando preservar a sua imagem perante aos amigos. O final é ótimo, todos amaram. Assitam lá e me contem!








Sex(y)!

Sem embromation, hoje eu vou falar sobre Vintage PornSex Symbols e Playboy. Yeah! Vou começar a explicar por passo a passo e seguindo a sequência acima, para não haver confusões. So... let's go :) P.S.: Colocarei fotos mais adequadas para a visualização de qualquer um que entrar aqui, seja criança ou adulto, mas quem estiver mais interessado, deixarei os links dos sites referente ao assunto do post.
Para quem considera o pornô como algo "meio" atual, está bem enganado, pois lá pra 1800 e alguma coisa a cena erótica já vinha se desenvolvendo em grande número. O cinema pornô apareceu rapidamente depois da criação da tecnologia cinematográfica, possibilitando qualquer tipo de filmes. Os filmes pornôs existem desde a época do cinema mudo e eram rodados em bordéis, e passou a ser discutido e comentado geralmente de forma oculta pelos homens. Eles eram produzidos no underground, a câmera era utilizada de modo amador e a distribuição dos filmes eram bem limitadas. Em 1970, depois que o filme pornô deixou de ser um produto do submundo criminal e se instituiu numa indústria publicamente instalada, ele ganhou novamente forte impulso em suas produções e eram exibidos em salas chamadas: "Salas Especiais".


Mas e as sex symbols, o que elas tem a ver com isso? Bem, as atrizes pornôs da época, claramente de alguma forma influenciavam no meio onde estavam atuando. E como tudo nesse mundo tem uma ligação, as pin-ups sempre foram consideradas sex symbols - É o indivíduo notório que simboliza o ideal masculino ou feminino no plano da sensualidade e da sexualidade. É todo e qualquer personagem que possua apelo sexual suficiente para ditar comportamentos na sociedade. Fonte: Wikipédia -, e é por isso que elas sempre foram uma grande influência na sociedade, e já que foi nos anos 50 onde esse comportamento começou a se mostrar mais forte, podemos citar os principais como: Marilyn Monroe, Elvis Presley, Bettie Page, Marlon Brando, Brigitte Bardot, entre outros que se seguiram nas décadas seguintes como Michael Jackson e Madonna e hoje em dia, Dita von Teese. (Curiosidade: Theda Bara, atriz de 43 filmes entre 1914-1926, é considerada a primeira sex symbol desta era.)
Como eu citei antes, Bettie Page era uma das mais influêntes sex symbols da época, propostas de trabalho era o que não faltava para ela, depois de muitos ensaios fotográficos, muitos nús e com toda a garra de mulher independente e linda, foi quando Bettie começou a fazer ensaios com apologia ao sadomasoquismo, onde usava chicotes, cintas-liga, mega saltos entre outras cositas más, que chamava muito a atenção do público masculino. Para quem não viu a postagem onde eu explico isso, é só clicar aqui.

Theda Bara







Passadas algumas - muitas - décadas, depois que o pornô estava em contante desenvolvimento, em 1953, com todo esse comportamento à tona, Hugh Hefner fundou uma revista que tinha se tornado grande sucesso, a famosíssima revista Playboy, e como capa, não poderia sem ninguém menos que Marilyn Monroe, uma das mais famosas Sex Symbols da época, daí em diante a indústria erótica só tendia a crescer. Mas infelizmente hoje, as coisas evoluiram tanto que está tudo sendo relacionado ao sexo, não a sensualidade, e o mercado das frutas - literalmente! - aumenta e aumenta todo o dia, que para mim, é com objetivos muito diferentes e explicitos do que antigamente. Deprimente! A pornografia perdeu todo o brilho e o erotismo natural que tinha: não tinha cenas simuladas, as mulheres sempre tinham um sorriso charmoso, e tinham direito até de beijinhos e algumas palminhas carinhosas. hahaha :)








Links: 
Vintage Cuties - Vintage Porn: AQUI
Capas da Playboy de 1953-1959: AQUI


Segundo sorteio WP!

Yuuupi, o World Pin-up está fazendo o seu segundo sorteio em comemoração à todos vocês, meus lindo e maravilhosos seguidores. Muito obrigada pelo apoio, vocês são demais!
O sorteio será feito no dia que o blog alcançar 500 seguidores... calma calma, está pertinho, mas adoro avisar antes para que todos possam participar, e os que não conseguiram da ultima vez, terá uma nova chance de concorrer. Quem acompanha o meu twitter (@LaisPac), deve ter visto eu comentando sobre o novo sorteio, pois é lá que eu sempre coloco as novidades do blog. O sorteio será realizado via random.org e será sorteada uma sapatilha da Sugoi Shoes de oncinha com uma cerejinha atrás, mas infelizmente será um pouco mais limitado, apenas para meninas que calcem 36, como eu, mas se vocês tem irmãs, primas ou até mesmo amigas que calcem o mesmo número, podem concorrer e dar um belo presentinho para elas. Me desculpem por isso, no próximo todas poderão participar, ok? Vamos as regrinhas básicas para participar do sorteio:

 Seguir o blog World Pin-up publicamente,
 Fazer um comentário neste post com nomecidade/estado e e-mail.

Para os que quiserem ter duas chances de ganhar, é só seguir publicamente o meu novo blog que fiz com meu amigo Lerry Dias sobre moda em geral: Poison Fashion (http://poison-fashion.blogspot.com/) e fazer o mesmo comentário com nomecidade/estado e e-mail, e abaixo colocar o link do blog para eu conferir e confirmar a sua segunda chance para concorrer! Boa sorte para todas =)

Detalhe das cerejinhas. Lindas!

Imagens retiradas do próprio site da Sugoi shoes.

XOXO, babygirls!