Let's go, cheerleaders!

Tem um assunto que eu sou fascinada e nunca postei aqui no blog. Não sei se já comentei, mas meu sonho quando eu era (um pouco) mais nova, era ser uma cheerleader (Líder de torcida). Acho lindo aquele uniforme que elas usam: saia curta (hoje em dia, porque antigamente era até o joelho) de cintura alta com pregas, e uma blusinha com um decote V discreto, sem contar nas piruetas e todos aqueles super passos sincronizados. Mas tenho que confessar que ainda sou viciada em tudo que seja relacionado à isso, eu ainda amo muito, e se eu pudesse, sem dúvidas e sem pensar meia vez, eu seria uma cheerleader hehehe :) Mas comecei a gostar mais ainda quando vi o filme "Bring It On" (e todos os outros, que são 4 se não me engano). A história é voltada especialmente para as cheerleades, que no filme estavam se preparando para competir com outras rivais em um campeonato, é super legal, mostra o esforço que elas fazem para conseguir o que sempre sonharam, o trabalho em grupo, bem... apesar de ser de comédia para adolescentes, eu amei, vale super a pena assistir!





Para quem não sabe, ser cheerleader não é só um passatempo fútil, mas é considerado um esporte que exige muito esforço físico, disciplina e muita sincronia, não é fácil, e como é um esporte super divertido, hoje em dia é muito comum ver filmes americanos com cheerleaders, mas junto com elas, vem sempre o time de futebol hehe, é um combinação muito legal, pois sempre associamos um ao outro. 




O esporte surgiu em 1884, na universidade de Princeton, e acreditem ou não, só os homens participavam. Depois de algumas décadas, já estava se espalhando rapidamente entre outras universidades, em seguida, as mulheres começaram a se interessar e começaram a aderir ao "novo" esporte que estava sempre presente em jogos de futebol, basquete e entre outros. Porém, nos anos 80 e 90, devido aos filmes da época, o esporte era associado com meninas fúteis e burras, e somente em 2000, com o lançamento do filme que já citei acima, "Bring It On", começou a ser encarado de forma mais séria e atlética.





Em 1997, com o crescimento do interesse das pessoas, a ESPN, que é uma rede de TV dedicada 24 horas somente à esportes, passou a transmitir competições de cheerleading nos Estados Unidos. E com o grande número de pessoas praticando o esporte, começou a surgir várias modalidades e categorias, cada uma de acordo com o gosto e a vontade de cada uma das cheerleaders!



E para quem gosta de série, tem a Hellcats que é direcionado somente para as cheerleaders :)


Separei uns dos meus vídeos preferidos de Cheeleader Competition. Espero que gostem!





Jessica Rabbit: A dose certa de perfeição!

Quem não ficou encantada(o) quando viu o filme: "Who Framed Roger Rabbit?" (em português: "Uma Cilada para Roger Rabbit") e se deparou com uma mulher em um vestido vermelho deslumbrante, cantando e esbanjando toda aquela sensualidade e feminilidade infinita? Essa é Jessica Rabbit, e é simplesmente impossível de não se apaixonar por ela, tanto que no filme não há nenhum homem que não seja apaixonado por ela. Jessica Rabbit foi criada por Gary Wolf em 1981, em seu livro "Who Framed Roger Rabbit", que logo virou filme, e que mistura "live action" e animação tradicional, o que significa que é com pessoas de verdade se interagindo diretamente com outros personagens de animações. Super legal! Quem não assistiu o filme, eu super indico, pois é muito legal, divertido, e ainda tem a outra glamusora: Betty Boop. Então, quem não assistiu ainda, corre para a internet ou seja lá qual for o meio que você goste de ver filmes e assista, eu lhe garanto que você não irá se arrepender, eu amo e assisto sempre que posso, e se duvidar, até quando não posso 








Não podemos negar que Jessica Rabbit é um exemplo e tanto para nós pin-ups, ensinando que o vulgar não está com nada, e com a sensualidade você conquista homens de verdade, não garotos. Não sei vocês, mas ela me lembra muito Dita Von Teese, não de aparência, óbvio, mas pela conduta que ela carrega, a sensualidade e como o próprio título já diz, ambas tem uma dose certa de perfeição. É incrível!





É como sempre falamos, perfeição mesmo não existe, a não ser em algum personagem fictício. Jessica Rabbit é a prova! Se eu estiver errada, me avisem que eu caso com a Jessica Rabbit de carne e osso na hora, sem pensar nem meia vez! hahaha Pensando bem, Angelin(d)a Jolie já é quase uma Jessica, não acham? Já tem o corpo, a boca e o olho, colocando um vestido vermelho e virando ruiva, fica praticamente igual =) Diz a lenda que Jessica foi inspirada em Veronica Lake. Eu concordo, se repararem o penteado é idêntico, e tem aquele charme especial fazendo uma cortina de cabelo e tampando um olho, super lindo. 

Jessica Rabbit ficou ainda mais amada por nós depois da famosa cena no filme que ela canta a música de Peggy Lee "Why Don't You Do Right"! Eu amo essa música.


E se você já teve ou tem um sonho de ser literalmente igual a Jessica, nada é impossível, o vídeo abaixo é de uma garota que ensina passo-a-passo de como ficar igualzinha a ela. É uma super aposta para uma festa a fantasia. Eu quero *-* 
P.S.: Se gostarem do vídeo, entrem no canal dela AQUI, que você vai ver todas as outras "transformações" que ela faz, impecavelmente perfeitas



Fotos do 2º sorteio WP

Ana Lyra, a super sortuda que ganhou o segundo sorteio do blog WP, amou os mimos que mandei pra ela e ainda tirou fotos para compartilhar conosco a alegria dela. Conversamos por e-mail e ela disse que amou o presente e as surpresinhas bônus que envie junto. Confiram:




Parabéns mais uma vez, Ana! 
E super obrigada pelas lindas fotos.
XOXO 

Aniversário de 3 anos da Vudu!

É o aniversário de 3 anos da loja virtual mais lindinha de todas: a Vudu!, mas o presente é você quem ganha! Enrolei demais para postar sobre o sorteio, pois eu queria uma máquina de resolução boa - é, a minha quebrou ='( - para eu poder tirar as minhas fotos para participar, mas não consegui, acaso eu consiga, posto as minhas fotos aqui com as belezuras, eu tenho 3 tiaras e um lacinho com o efeito de sangue, gente... não tenho o que dizer dos produtos a não ser de: lindos! Como eu já disse antes, qualidade sem dúvidas é com a Vudu!. A loja está sorteando 10 tiaras (são mais de 300 reais em produtos), todas super fofas, basta seguir as regrinhas que vocês podem ver AQUI, e pronto, torcer para ser a sortuda da vez! Podem ter certeza que eu vou fazer de tudo para poder participar, quero ganhar já essas coisas lindas para a minha coleção super especial da Vudu! Uns mimos


Babem nas tiaras. Cada uma mais linda do que a outra. Corram lá, leiam direitinho e sigam as regras, pois a dona de todas essas fofuras pode ser você :) 

Opa, achei uma foto com o meu namorado - super lind, e eu com uma cara de sono - no Porão do Rock 2011! Foi muito legal, cheguei em casa umas 5 da  manhã... but ok. Minha produção foi essa: blusa com manga princesa, short jeans de cintura alta, sapatilha de estrelinhas, e para fechar o look com chave de ouro e dar aquele ar mais pin-up na produção, nada mais justo que uma tiara de oncinha da Vudu!. Todo mundo amou =) 


O aniversário é da Vudu!, mas o presente é seu.
XOXO, sweeties

Parceria: WP + Océane Femme

Fiz recentemente uma parceria que eu adorei. Eu sempre fico feliz por fazer parcerias que são de qualidade e que de algum modo é uma melhoria para o nosso dia a dia, seja pela aparência, ou com cuidados indispensáveis para a nossa vida, e com essa não foi diferente, afinal só tenho parceria lux. A Océane Femme é uma loja que vende produtos simplesmente maravilhosos, e que são super práticos, dando pra levar tudo na bolsa para o caso de emergência, tem lixas de unha, removedores de esmalte, removedores de make-up e muuuitas coisas mais que vou mostrar aqui agora para vocês! Eles me mandaram alguns produtinhos lindos, sem contar na embalagem super charmosa e feminina.


Delineador


Se tem uma coisa que eu amei mesmo, foi o delineador. Todo o santo dia eu uso, e esse veio na hora certa, eles adivinharam que eu estava em busca de um delineador super prático e com a cor preta bem forte mesmo, resumindo, o delineador perfeito. Ele é ideal para quem gosta de fazer um traço fácil, rápido e quase sem erros, ao contrário dos convencionais, esse você consegue fazer um tracejado preciso e lindo. A-m-e-i!

Lixas de Unhas



As lixas de unhas são uma fofura. Todas tem uma estampa, eles me enviaram dessas lindas florzinhas. No site (http://oceane.com.br/) tem muitas outras variedades, tem de oncinha, de polka dots, de zebrinha, você tem várias opções, é só escolher a do seu gosto. São ótimas para levar na bolsa, que como eu disse, elas serão as nossas amigas inseparáveis na hora que a unha quebrar naquela hora que não esperávamos. Lindas e super delicadas!

Removedor de Make-up



O removedor de maquiagem é muito bom, com um cheirinho bem suave e remove a make bem rápido. São super econômicos e hidrata a pele. Como vocês podem ver, com apenas um lencinho eu limpei um olho que estava com delineador, sombra escura, lápis de olho e muito rímel (Ignorem a minha sobrancelha horrível, é só deixar de fazer 1 semana que já fica igual de macaco haha). Saiu tudinho, sem contar que os lencinhos vem com uma composição que ajuda a hidratar a pele. Adorei!

Removedor de Esmalte




A maior vantagem dos lencinhos removedores de esmalte da océane, além de ser super econômico, é que eles não contém acetona, e isso é ótimo pra quem não gosta daquela unha ressecada e que quebra toda hora, esse lencinho é ideal para pessoas que procuram unhas saudáveis. Enquanto você tira o esmalte, ele hidrata a cutícula. Como podem perceber na imagem, a minha unha está bem brilhosa por causa do óleozinho que vem no lenço, é ele que hidrata e deixa a unha com um aspecto super saudável.

Lápis Delineador Duo


Esse lápis é o queridinho das pessoas versáteis. Ele tem um lado de lápis de olho preto, e do outro lado é uma sombra linda cintilante. Dá pra fazer uma make linda. Aposte no seu já!

Espero que tenham gostado dos produtos da Océane Femme! Qualquer dúvida comentem nesse post que eu entrarei em contato o mais rápido possível. E não se esqueçam de visitar o site: http://oceane.com.br/ e adquirir logo os seus produtos, vocês não irão se arrepender, a qualidade é incrível, e eu amei todos!

xoxo