Happy Halloween!

Boo... It's Halloween! Uma das datas comemorativas que mais gosto. Sempre aparece aquelas festas à fantasia para ir e é super divertido. Eu particularmente adoro tudo, os enfeites, as comidas, o clima de alegria. Pena que no Brasil não temos essa data como uma cultura, como o Natal, mas sempre tem alguém que gosta tanto quanto a gente e acaba fazendo uma festinha legal. Fui em uma anteontem, era show do Cabaret Zumbi, a banda do meu namorado. A festa foi super animada, mas infelizmente não tirei fotos, e me parece que ninguém tirou também rs Feliz Halloween para todos. Divirtam-se!













xoxo, black cats & pumpkin!

"Go Beyond The Cover"

Acho que todo mundo sabe sobre a minha ENORME paixão pelo Rick Genest, que é mais conhecido por: Zombie Boy! Ele recentemente participou do novo comercial da Dermablend, sobre um produto de maquiagem que cobre espinhas, olheiras, e até cicatrizes. O produto, como era de se esperar, virou febre, e esse é o assunto mais comentado ultimamente na internet e em todos os lugares. Mas também, né... hihi
Como todo mundo sabe, o Zombie Boy é tooodo coberto de tatuagens, e o vídeo mostra ele sem nenhuma, justamente para mostrar o quanto o produto é bom, e que cobre realmente tudo! Vale a pena assistir, ainda mais uma lindeza dessa que faz a gente querer assistir toda hora





Behind the Scenes


xoxo

"My Week With Marilyn"

Aposto que todas as meninas adeptas do estilo pin-up, ou os admiradores desse estilo de vida e das musas daquela época, viram que vão fazer um filme baseado na vida de ninguém menos do que a nossa Marilyn Monroe, uma das pin-ups mais reconhecidas no mundo todo (ou melhor, a mais reconhecida), e o nome do filme é "My Week With Marilyn". A atriz que interpretará a musa será  a linda e também glamourosa Michelle Williams, sem contar na participação da fofinha e eterna Hermione, Emma Watson.
Vou ser sincera quanto a escolha da atriz, eu gosto muito dela, acho ela super linda e atua muito bem, acho que o filme vai ser perfeito, acho que ela também combinou perfeitamente para interpretar Marilyn, mas não entendo que coisa é essa que eu tenho, mas acho que poderiam ter escolhido outra atriz, não sei o porque, mas estou com um pé atrás, mesmo o filme tendo tudo para ser "O" filme. É, gente, eu sou meio estranha assim mesmo, de pensar coisas que não tem nada a ver, mas acho que quando eu ver o filme essa coisa vai passar.









A musa

O trailer do filme



Mas me digam, vocês gostaram da escolha? Ou mudariam alguma coisa? 


Girls' Generation

Para começar, quero ressaltar que sempre gostei de vários tipos de música, pois não significa que só porque sou pin-up tenho que ouvir músicas antigas e/ou rockabilly e mais do gênero. Depois que minha prima e o marido dela que moravam no Japão nos fez uma visita aqui no Brasil, há uns 6 anos atrás, eles trouxeram várias coisinhas super fofas, incluindo músicas japonesas, o que me fez ficar encantada pela cultura japonesa e tudo que há no japão, e também comecei a me interessar mais pela cultura oriental/asiática em si. Bem, estou dizendo isso porque hoje eu trouxe uns vídeos de um grupo de meninas da Coreia que eu amei no mesmo instante que eu vi o clipe "Gee", e viciei mais ainda quando comecei a ver os outros, e aposto que todos vocês vão achar elas uma gracinha também.
As Girls' Generation (ou SNSD), como eu disse, é um grupo da Coreia do sul, composto de 9 meninas. O grupo já lançou dois álbuns, três mini-álbuns, e vários singles. Elas são um poço de fofura, sem contar nos clipes super bem produzidos, e claro, sem contar na marca principal do grupo: as coreografias. Todas tem uma sincronia incrível, as coreografias são lindas e dá uma vontade enorme de aprender, e elas ainda fazem um clipe especial chamado "Dance Version", onde elas mostram somente a coreografia toda, para quem está interessado em aprender (no caso, eu estou louca e já estou pegando alguns passos hehe).

Vou deixar com vocês abaixo os meus favoritos, espero que vocês gostem tanto quanto eu!




XOXO