Dita Von Teese - Von Follies

Não é novidade para ninguém que Dita Von Teese é uma das maiores inspirações não só pra mim como para várias mulheres! Sábado , dia 10, houve o L'Oréal Melbourne Fashion Festival, a semana oficial de moda na Austrália, e claro, fico ligada 24h para saber o que acontece, não perco por nada os desfiles, que são um sonho, e Dita Von Teese não ficou de fora, ela apresentou sua nova coleção de lingerie "Von Follies", e eu simplesmente não pude deixar isso passar em branco aqui!


A coleção de lingeries de Dita é totalmente autêntica, ela consegue passar a sua personalidade para as peças, o ar retro, a feminilidade e a sensualidade, e não posso deixar de citar o fetichismo e o toque burlesco, que são sua marca registrada. Então o que não faltou foram rendas, estampas de oncinha, cintas-liga, meias 7/8, salto alto, brilho, e cintura alta. Até para fazer jus ao fetiche ao qual ela é tão fascinada, não  deixou o chicotinho de lado!











No desfile, Dita quebrou a "regra" imposta pela mídia de que modelo tem que ser magra, aquela desculpa que praticamente todos os estilistas tem de falar que as roupas que eles confeccionam caem melhor em quem tem o manequim 36. Ela mostra que não precisa ter o corpo de modelo para ser bonita, tanto que ela própria disse em entrevistas que dispensou várias modelos magras demais, e o que eu achei realmente legal em tudo isso, é que na passarela entraram várias modelos Plus Size, e eu confesso que isso foi o que eu mais gostei.















E um vídeo do desfile!


Impossível ver essa nova coleção e não querer todas! 
Amei to-das, e vocês, o que acharam?
xoxo


8 comentários:

  1. è tão bom ver mulheres com tamanhos normais desfilando o_o

    ResponderExcluir
  2. Acho que deslumbrante é a palavra ceta!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Andy, é tão bom ver pessoas de tamanho normal desfilando! *-*

    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  4. Consegui seguir haha

    Visita?
    http://www.suzannarani.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as lingeries e mas ainda as modelos sem o tipo anoréxico que virou regra na moda. Lindo!

    Aproveito para divulgar o sorteio de imãs pin up no meu blog. Participe!

    http://coisasdilulu.blogspot.com/2012/03/sorteio-amigas-pin-ups.html

    ResponderExcluir
  6. Dita é simplesmente fabulosa! E mostra que a verdadeira sensualidade não está na carne -ou falta dela- e sim nas atitudes!

    Seu blog está favoritíssimo no meu!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não sei se amei a coleção inteira ou se amei as modelos. Dita me encheu de orgulho com lingeries perfeitas e mulheres maravilhosas.
    Agora, cadê dinheiro pra comprar a coleção inteira? haha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. O que eu achei mais estranho no começo das fotos foi ver uma Plus Size, nada contra, mas geralmente quem vai desfilar, ainda mais com lingerie, são mulheres muito magras, e eu sinceramente CURTI MUITO isso, todas as mulheres tem o direito de desfilar por aí de lingerie independente de seus corpos. Curti muito e as lingeries são lindissimas <3

    ResponderExcluir