Bluntcard

Já tem um bom tempo que eu estou vendo muitas imagens legais no Facebook, que tem um desenho vintage ao lado e uma frase sempre meio sarcástica. Pesquisei e parei em um site, e de acordo com ele: "A Bluntcard é um serviço especializado em cartões de mensagens inapropriadas, rudes e completamente desmotivadoras, que abrangem todas as ocasiões e relacionamentos. Desde insultos até manifestações de soberba e autodepreciação, os cartões oferecem tópicos como donas de casa infelizes, amizades hipócritas, vida familiar, inveja ou sexo."
Então, nem preciso dizer que eu amei os cards e que sempre rio muito com algumas mensagens que eles tem, não tem nada melhor do que mandar um deles indiretamente àquela pessoa que você adooora, mas é muito educada para falar na cara rs "Porque a alfinetada tem que ter estilo!"

Eu tentei achar algumas em português, mas foram poucas, então separei algumas em inglês que eu achei engraçadas, mas é bem simples, você vão entender!


























xoxo

I'm back!

Hey, estou de volta, e vim explicar sobre o sumiço! Finalmente eu conseguir realizar um sonho que eu tinha há um certo temp(o/ão). Eu já havia falado sobre isso com vocês em alguns posts anteriores, mas nada muito detalhado, só que eu iria falar aqui em breve, acaso desse tudo certo, e deu! Fiz uma rinoseptoplastia, - para quem não sabe, vai uma breve explicação: "A rinoseptoplastia é o procedimento cirúrgico através do qual buscamos atingir não só um equilíbrio estético, mas também uma melhora funcional do nariz." Eu fiz a cirurgia no dia 16, e já estou bem melhor, muito menos inchada e roxa, mas, não tem nem comparação ao segundo e ao terceiro dia depois da cirurgia, eu estava muito inchada, meus olhos até ficavam pequenininhos rs. Hoje ainda está um pouco roxo na área dos olhos, mas bem, o que importa mesmo é que eu amei o meu "novo" nariz! hehe
Os cirurgiões Dr. Rodrigo Vieira e Dr. Pacheco, que me acompanharam, foram super legais e me trataram muito bem, me acalmaram bastante. O Dr. Rodrigo é sempre muito atencioso e educado, conversou comigo sobre o que eu esperava da cirurgia, e como eu realmente não gostava e nem me sentia confortável com  o meu nariz, falei que eu queria que ele ficasse mais reto, pois o calo ósseo me incomodava bastante. Daí, tiramos algumas fotos para sabermos o "Antes e Depois", e fiquei aguardando até me chamarem para a sala de cirurgia. Enfim chegou a hora, e eu estava tremendo mais de medo do que de frio. O anestesista até tentou me acalmar falando que a única coisa que eu ia sentir era uma picadinha de agulha, e que depois eu ia dormir, mas bem... acho que pra mim essa é sempre a pior parte, pois podem cortar a minha perna, meus braços, mas tirem todas as agulhas de perto de mim, por favor! hahaha O procedimento foi super tranquilo, e eu só acordei mesmo quando eu estava indo pro meu quarto, antes disso eu só lembro de alguém falando comigo pra não colocar a mão no nariz, porque estava com gesso, mas acho que minha mão estava com vontade própria e voltei a colocar a mão no nariz rs, e outras coisas que não lembro muito bem. 
A cirurgia foi segunda-feira, recebi alta no dia seguinte e voltei pra casa. Voltei lá na quinta para tirar o tampão - que foi uma das piores sensações do mundo - e depois na terça-feira seguinte para tirar o gesso e ver como o meu nariz tinha ficado, e bem... acho que superou as minhas expectativas, ficou melhor do que eu esperava. Agora é só esperar esses roxos sumirem para eu ahazar na balada! rs

Por mais que eu não goste de mostrar como o meu nariz era antes, aqui vai a foto que o Dr. Rodrigo me passou do "antes e depois". O que acharam? hehe Lved

As de toca, era o antes, a de cabelo solto, o depois,  ainda todo roxa hehe

Então, é isso. Só tenho que agradecer aos médicos, anestesistas, aos cirurgiões que citei acima: Dr. Pacheco e Dr. Rodrigo, e à meus pais que correram muito atrás disso por mim! xoxo

Tips for your trip!

Demorou mas eu voltei para postar as dicas para a viagem de vocês. Antes eu havia postado sobre poses legais para quem for viajar para a praia, agora vou postar como organizar a mala da melhor maneira e o que levar para não haver erro, e acabar levando peso atoa!

Primeiramente... Que tipo de roupa levar?


Antes de tudo, você tem que saber como está o tempo do lugar para onde você está indo viajar. Se você conhece alguém do local, pergunte à pessoa, se não, veja as previsões do tempo na internet. Como é verão, provavelmente muitos lugares devem estar quente! Aqui em Brasília a coisa é bem diferente... é tudo ao avesso, quando é para está calor, faz frio, e quando é pra fazer frio, é uma coisa mista de quente numa hora e frio em outro segundo, ainda bem que em julho (no mês do meu aniversário!) faz um frio bem legal! Então se forem vim para Brasília, tragam de tudo um pouco, é sério rs

Depois de ver como que o tempo estará, agora é hora de ver que roupas levar. Todo mundo fica um pouco confuso nessa parte, que tipo de roupa levar pra não deixar o pin-up style de lado, então, vejam abaixo algumas das minhas sugestões, assim vocês terão mais noção na hora da escolha.

Calor/Praia

Pro calor da praia, nada melhor do que roupas que nos deixam confortáveis. Um shortinho cintura alta ou um vestidinho solto é a melhor pedida. Sapatilhas e sandálias são opções ótimas e combinam com o tempo quente. Não esquecendo de dar atenção aos acessórios, eles fazem uma grande diferença no look!










Frio

O frio, por ser menos "incomodo" do que o calor para várias pessoas, temos um quadro mais amplo de escolhas. Para viagens, duas calças está ótimo, e temos que dar uma atenção especial as blusinhas e acessórios! Dependendo do tempo que você irá ficar, umas 10 blusinhas é o necessário, assim nos permite fazer várias combinações diferentes, sem contar no casaco também! Os acessórios também estão liberados: boinas, cachecol, bricos, colares e anéis. O calçado vai de acordo com o que você preferir, tênis ou sapatilha (ou se tiver um lugarzinho livre na mala, um saltinho).








Então, essas são sugestões simples (o básico mesmo), que vocês podem levar. Economizamos um bom espaço e deixamos de levar coisas desnecessárias que só servem para encher e pesar a mala.

Como organizar a mala?

Você tem que primeiramente separar todas as roupas em cima da sua cama. Calças e shorts jeans de um lado, roupas intimas de outro, blusas e sutiãs de outro. Feito isso, a minha maneira de organizar a mala é enrolando as roupas, sim, você dobra verticalmente, e depois faz um enroladinho, do jeito que a mulher faz em uma parte do vídeo abaixo. As roupas ficam pequenininhas e não amassam!
Vou postar um vídeo para vocês verem o quanto é fácil de fazer a mala corretamente, onde colocar cada peça de roupa, e como aproveitar o espaço da melhor forma possível.


Espero que tenham gostado, e - quem for viajar - boa viagem!  xoxo

10 coisas que eu mais gosto!

Como vocês sabem, não sou chegada nessas coisas de correntes, de selinhos e tal, apesar de ficar muito feliz quando ganho um de outras blogueiras, eu não posto, mas eu recebi uma faz um tempinho que eu me interessei em fazer, bom pra eu mostrar do que eu gosto, e vocês me conhecerem um pouquinho mais, então vou mostrar as 10 coisas que eu mais gosto. Bem, é impossível ser só 10 coisas, porque eu amo muito mais do que isso, e acho que 10 é muito pouquinho hehe

A linda Cherry Bomb, do Un-Necessary que me indicou! Obrigada, sweet :)

Videogame

Meu namorado gatinhon 

McDonald's (i'm addicted)

My Family

Séries (e filmes!)
Maquiagem

Música

Tatuagem

Ler


Desenhar


Como na regra dessa "corrente" diz, tenho que indicar a blogueira que me passou, que eu já coloquei lá em cima, postar as 10 imagens, e agora, indicar 10 blogs para fazerem a mesma coisa, então vamos lá!


Então é isso, espero que tenham gostado do post, adorei fazê-lo. See ya!