Wishlist

Há algum tempo atrás eu tinha uma wishlist na barra direita do blog, daí eu comecei a usar o Fashiolista e coloquei o widget com os últimos produtos que deu "love" no site, mas deu vontade de fazer um post de vem em quando pra mostrar os meus desejos de coisas que morro de vontade de ter, e aos poucos, vou comprando cada um deles! hehehe Espero que gostem

College Jacket - achei na Renner e quero comprar djá!










New make-ups






Zombie shoes

Dita Von Teese - Von Follies

Não é novidade para ninguém que Dita Von Teese é uma das maiores inspirações não só pra mim como para várias mulheres! Sábado , dia 10, houve o L'Oréal Melbourne Fashion Festival, a semana oficial de moda na Austrália, e claro, fico ligada 24h para saber o que acontece, não perco por nada os desfiles, que são um sonho, e Dita Von Teese não ficou de fora, ela apresentou sua nova coleção de lingerie "Von Follies", e eu simplesmente não pude deixar isso passar em branco aqui!


A coleção de lingeries de Dita é totalmente autêntica, ela consegue passar a sua personalidade para as peças, o ar retro, a feminilidade e a sensualidade, e não posso deixar de citar o fetichismo e o toque burlesco, que são sua marca registrada. Então o que não faltou foram rendas, estampas de oncinha, cintas-liga, meias 7/8, salto alto, brilho, e cintura alta. Até para fazer jus ao fetiche ao qual ela é tão fascinada, não  deixou o chicotinho de lado!











No desfile, Dita quebrou a "regra" imposta pela mídia de que modelo tem que ser magra, aquela desculpa que praticamente todos os estilistas tem de falar que as roupas que eles confeccionam caem melhor em quem tem o manequim 36. Ela mostra que não precisa ter o corpo de modelo para ser bonita, tanto que ela própria disse em entrevistas que dispensou várias modelos magras demais, e o que eu achei realmente legal em tudo isso, é que na passarela entraram várias modelos Plus Size, e eu confesso que isso foi o que eu mais gostei.















E um vídeo do desfile!


Impossível ver essa nova coleção e não querer todas! 
Amei to-das, e vocês, o que acharam?
xoxo


Dica do dia: "É base. É protetor"

Sempre que eu tiver dicas irei trazer para vocês, dicas de produtos, cosméticos, maquiagem... enfim, qualquer coisa que eu acho que seria legal compartilhar com vocês para ficarmos sempre bonitas, um famoso momento mulherzinha. Hoje eu vou mostrar pra vocês um produto que já está há algum tempo no mercado, e é a parte da maquiagem que é indispensável no meu dia-a-dia, a base SpectraBan! Acho que vocês devem se lembrar daquela propaganda de duas mulheres discutindo se o produto era base ou protetor solar, daí o slogan "É base. É protetor", pois compre os dois papéis!
Todas nós sabemos, que mulher adora ter a pele bonita, não importa se é pin-up ou não, o que queremos mesmo é ter aquela pele linda de bebe, e o SpectraBan, além de deixar sua pele uniforme, linda e com aparência saudável, ainda tem protetor solar com FPS 35, o que é ótimo, pois é uma coisa que sabemos que fará bem a nossa pele, sem aquele medo de comprar um produto sem saber se ele vai estragar a sua pele. Infelizmente só tem duas cores disponíveis, bege claro e bege médio. Eu uso o bege claro, não fica nem branco demais, nem escuro demais, então esse é o ideal para mim. Outro ponto positivo que vi nele é que ele não dá espinhas, não obstrui os poros e não deixa a pele oleosa por um bom tempo, é claro que com o passar do dia, você sempre tem que dar aquela retocada com o pó, como qualquer outra base.


O produto é indicado para todos os tipos de pele, das ressecadas, até as oleosas, na minha pele que é mista, funcionou super bem. A base custa em torno de R$ 35 e 50, porém dura muito tempo. Aqui em casa quem usa é eu, minha mãe e minha irmã, e dura em média de uns 4 meses, se não mais. Então é um preço justo e que vale pagar por esse produto, sem arrependimentos!


Pattern of the day: Cherry

Hoje a estampa são as nossas queridinhas cherries... Enjoy!

Roupas
(Vestidos, blusas, saias, moda praia)










Acessórios
(cabelo, colar, bolsas...)


Loja Vudu! ♥






Sapatos






Até nas unhas!



E algumas ideias para tattoos :)