My tattoo! ♥

Todo mundo que acompanha meu twitter ou facebook e claro, o blog, deve lembrar que falei sobre a tatuagem que eu ia fazer... e fiz hehe. Ontem, dia 19, fui no estúdio pra finalmente tatuar o desenho que quando eu vi, eu simplesmente me apaixonei e não queria nem saber das outras que tinha pensado em tatuar primeiro. Achei lindo e além de tudo tem um significado especial pra mim, uma âncora. Foi a minha primeira tatuagem e eu estava bastante ansiosa, e confesso que um pouco de medo também, já que não sou a melhor amiga da agulha, em nenhuma situação. Tava tudo pronto pra começar e eu lá, morrendo de medo de doer, mas acabou que não doía o quanto eu pensava, foi até tranquilo, tirando a parte mais sensível do braço, que parecia que tava queimando, mas tirando isso foi normal. Nem chega a doer, mas a única hora que incomoda é depois que termina, que fica ardendo e tal, mas nada de morrer, pelo menos eu não senti nada disso! rs


Desabafo (um pouco) breve: Andei pensando no quanto a tatuagem pode mudar a pessoa, ou melhor, das pessoas fracas de personalidades, aquelas que acham que só porque tem tatuagem pensam que são melhores e ficam se mostrando pro mundo afora, ou então só porque fez um desenho, ninguém no mundo pode ter igual. Simplesmente não tem motivo nenhum pra isso acontecer! Só desse tempinho que fez já apareceu uns ótarios, se não pior que isso, já falando coisas do tipo. Penso assim, tatuagem é uma coisa que muitas vezes podem ter significado especial - ou não - para cada um que faz. A pessoa pode fazer simplesmente por gostar de um desenho, achou legal e decidiu tatuar, e outras vezes, além de gostar de uma coisa, tem um significado especial e pessoal pra ela, ponto final! Então não há razão pra reclamar e ficar choramingando porque outra pessoa tem uma igual ou parecida, principalmente quando você tirou a imagem da internet! Eu por exemplo, tirei essa do tumblr, e na hora que eu vi decidi que era essa que eu ia tatuar, e como não foi só eu que rebloguei, mas muito mais de 500 mil pessoas, não é de se duvidar que muitas devam ter uma igual! But i really don't care! Então, essa pessoa ainda teve a coragem de ir na minha foto comentar: "Não acredito! =o Fiz uma igual a essa mês atrás blá-blá". Bem, se a pessoa pega a foto da internet e pensa que só foi ela que teve a ideia de tatuar tem que ser bem idiota. Enfim... é você quem faz sua tatuagem ser diferente, pelo significado que ela tem pra você, por isso nenhuma pessoa vai ter a mesma da minha <3

Mas então, o que vocês acharam da minha nova paixão? hehe E vocês, tem alguma tattoo ou tá pretendendo fazer? Qual? xoxo, sweeties

Make-up & Hairstyle - Anos 20

Como o título sugere, hoje o assunto é cabelo e maquiagem, vou tentar explicar a diferença dos hairstyle de cada época, quais os penteados preferidos e pra ficar mais completo e coerente para ninguém se confundir depois, vou falar um pouco do estilo das mulheres daquela época. Let's start! 

Na época das Flappers, as mulheres que surgiram nos anos 20, começaram a fazer a própria liberdade e foi o começo dos pensamentos feministas. Com suas saias curtas, muitas plumas, pérolas e maquiagem excessiva, e que frequentavam boates e clubes de jazz, nascia a nova "raça" de jovens, e assim, como dito, um visual muito mais expressivo. O haistyle que predominou foi o cabelo curto, o chanel e ondas definidas, e acreditem ou não, tudo isso por causa da moda que estava em alta naquela época, o chapéu cloche, pois ele era feito de feltro e tinha que se encaixar na cabeça perfeitamente, onde o chapéu ia da nuca e tampava toda a testa - e uma curiosidade: essa década, testas não estavam na moda, sorte para as que tinham testa pequena, quem não tinha, nada que um chapéu ou uma franja resolveria! - e a única maneira de conseguir isso, era cortar o cabelo bem curtinho, o que não era problema entre as mulheres daquele tempo. 
Louise Brooks foi um ícone dos anos 20, não pude deixar de citá-la, e como podem ver, era super adepta do chanel e franjinha. Eu simplesmente amo o estilo dela Agora abaixo estão imagens de haistyles dos anos 20 para todo mundo se inspirar e criar um look bem "ousado", no estilo Flapper! :)



















E para quem gostar e tiver interesse em aprender, deixo com vocês
uns vídeos da maquiagem e de como fazer o hairstyle dos anos 20!

Make-up:

Penteado para cabelo curto:

E para cabelo longo!



Taking care of myself.

Todo mundo sabe que depois da minha cirurgia - que falei aqui - não voltei mais pro meu estágio, não por eles terem me "demitido" ou algo do tipo, mas é que meu contrato era de apenas 6 meses e o tempo estava acabando, e fiz a cirurgia quando eu já tinha 5 meses de estágio, e então o outro mês era o tempo que eu precisava para me recuperar e tirar aqueles roxos enormes debaixo dos meus olhos, o que acabou no final, os roxos desaparecendo completamente só depois de 2 meses. Enfim... eu estava guardando o dinheiro do estágio para fazer a cirurgia, acabou que não precisou, e literalmente para a minha alegria, o dinheiro era todo meu para fazer o que EU quisesse. Gente... é lindo ter dinheiro pra gastar! hahaha Então, fiz uma listinha de coisas que eu queria, nela estava fazer uma tattoo que eu estava esperando há muito tempo, que até irei falar para vocês no próximo post, pois farei quarta-feira que vem <3, e claro... roupas, maquiagem, um celular novo e blá-blá!  Aproveitei que tinha tempos que não podia pegar numa revista da avon e escolher tudo que eu tivesse vontade, e simplesmente escolhi. Acabou que deu uns 100 reais, mas fiquei sem peso nenhum na consciência, pois os produtinhos chegaram e todos valeram a pena cada centavo gasto, e hoje eu vou mostrar pra vocês e tentar fazer uma "resenhinha" simples de cada um deles!


1- Perfume Feminina: Eu sei que ninguém confia muito nesses perfumes, nem eu confiava, mas devo confessar que quando minha mãe comprou um pra mim eu gostei bastante, eles são super cheirosos, e tem uma durabilidade até boa! Comprei esse com aroma doce, e amei :)

2- Clearskin - Pore Penetrating: Esse aí é o meu mais novo vício, um esfoliante facial de limpeza profunda, com um cheiro de menta muito bom, e deixa a pele toda fresquinha durante muito tempo, como se tivesse passado gelo! Remove todas as células mortas, cravos pequenos e limpa mesmo, minha pele ficou super macia e hidratada. Valeu super a pena! ♥

3- Clearskin - Deep Cleaning: Ele é um gel facial de limpeza profunda também. Eu uso ele depois do esfoliante, deixa a pele mais hidratada ainda e remove todos os resíduos que entope os poros e cria aqueles cravinhos chatos, e aproveita e deixa a pele menos oleosa pra evitar mais acnes! 

4- Advance Techniques - Cera modeladora para cabelo: Bem, todo mundo deve conhecer uma cera ou uma pomada modeladora, então não tem segredos. Ela tem um cheiro muito bom e deixa os cabelos super naturais, não aquele aspecto de sujo e oleoso!

5- Avon Care - Aclara: Esse é um creme que promete clarear as manchinhas que temos na pele, seja por sol ou espinha, ainda não posso dizer com certeza que ele clareia porque estou usando só por dois dias, mas já senti que ele hidrata muito bem. E para melhorar, ele já vem com filtro solar!

6- Brilho labial com glitter - Morango: Ah, todo mundo já conhece! E eu amo :)

7- Color Trend - Plumping máscara: Outro produto que eu amei, mas fiquei super triste quando vi na revista e vi que ele sairia de linha. Usei uma vez e amei! Andei lendo as resenhas e tem gente que disse que ele é ideal para make discreta. Discordo! Como ele dá efeito pumpling, que quer dizer que aumenta, ele dá um volume legal e alonga muito, sem contar que curva ainda mais os cílios. Daí quando quero ficar com cílios de boneca mesmo, eu passo uma camada desse, depois um outro rímel que dê mais volume, e finalizo com esse de novo. Funciona e fica lindo! :)

8- Color Trend - Batom Azaléia: Esqueci de tirar a foto dele aberto, sorry, mas esse é um batom rosinha supeeer fofo. Não é nenhum rosa chegay, mas não é aquele que passa despercebido. Bem, é lindo! Posto foto com ele depois.

9- Color Trend - Delineador: Ah... dispensa comentários, né? Amo esse delineador. O aplicador dele é ideal para fazer o traço e o puxadinho bem feito do tamanho e da grossura que nós quisermos, e ainda é um preto-preto mesmo. Meu "xodózim" ♥

10/11- Color Trend - Esmaltes: Prata Glitter/Pirulito. Lindos!

12- Color Trend - Pó Compacto: O último e NADA menos importante, é o meu mais do que querido pó. Eu  uso o porcelana, é o ideal pra minha cor. Não deixo de usar por nada no mundo, ele deixa a pele super natural e sem aquele brilho chato, e me segue não importa para onde eu for! ♥

Bem, cuties... pra quem é viciada igual à mim em make-up e pele sempre linda e hidratada, esmaltes fofos e perfumes, eu indico todos eles, e os preços são muito bons, tirando a cera modeladora que foi R$ 15, o resto é bem mais baratinho. Não me arrependi de comprar nenhum deles :) That's it!