"Bomb Girls"

Prometi às meninas lá da página do blog que eu iria fazer um post falando um pouquinho mais sobre a fantástica série "Bomb Girls", e no final do post, deixaria os links de download, já que a série passa em canal fechado.


Eu queria falar sobre essa série aqui há um bom tempo, já que quando eu assisti foi "amor à primeiro episódio" hehehe É uma série que definitivamente vai cativar o coração de toda mulher adepta ao estilo vintage/pin-up e também de quem admira. Bomb Girls é uma série canadense e se passa na 2ª Guerra Mundial, onde as mulheres começaram a ser convocadas para trabalhar em fábricas de armamentos pesados, devido à falta de homens, já que a maioria estavam na guerra. O melhor é que, no começo você pensa em se tratar somente das mulheres trabalhando em uma fábrica, sendo forçadas a fazer tudo perfeito senão, seriam demitidas, o que é o pesadelo de muitas, já que seus maridos estão na guerra e ela ficaram encarregadas de ser o "homem da casa", e ainda cuidar de seus filhos pequenos, mas a série vai muito além disso, conta romances, e intrigas entre os personagens e aposto que vocês irão se surpreender bastante ao passar da série. Vocês vão encontrar várias histórias na série que eu já comentei aqui, como no post das meias de nylon (AQUI), que eram bastante comum, porém, estavam em baixa por conta da guerra, e que no episódio mostram mulheres que não tinham condições de adquirir meias, roubando uma das outras, bem... vocês tem que assistir, pois além da série ter uma história muito boa, vocês vão entender um pouco mais de como as mulheres se viravam naquela época tão difícil, em relação à praticamente tudo.
E ah, nem preciso dizer sobre as roupas, a maquiagem, os adornos, e os hairstyles, né? Cada um melhor que o outro, e a cada episódio parece que tendem a melhorar mais e mais






















Aqui está o trailer:


E AQUI os links para baixar, em torrent
As legendas, vocês baixam AQUI.

Se acaso vocês tiverem alguma dúvida sobre os downloads, me falem que vou ajudar no que for possível! xo



2 comentários:

  1. Também já vi a série e simplesmente amei. Dá para perceber bem os tempos de guerra já vividos e as roupas, assim como a maquilhagem, são de roer de inveja. Como dá para perceber bem pelas fotografias :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderExcluir
  2. Canada - where Bomb Girls is set and filmed - is not a country, by and large, that is rife with vintage culture or shows devoted to the mid-century topics, so you imagine my sheer delighted when Bomb Girls first hit the airwaves. I'm so happy to see how well received its been my viewers around the world, and hope that it's international popularity will help sure it has a lengthy run.

    ♥ Jessica

    ResponderExcluir