10 Vintage Gifs!












11 comentários:

  1. O primeiro é o melhor. A Rita era tão perfeita que custa a acreditar que alguma vez tenha mesmo existido *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o melhor mesmo, tanto que deixei em primeiro! Ela era linda demais, minha inspiração essa mulher hehe

      Excluir
  2. Lindos os gifs. Adoro também esses gifs de pin ups.

    ResponderExcluir
  3. Nao acho a Rita tão perfeita, era tão burra e submissa que teve um caso incestuoso com o pai

    ResponderExcluir
  4. Burra e submissa aonde mesmo? Não sei onde você leu tal fato que confirmasse isso, e não, ela NÃO teve um caso incestuoso, ela sofreu abuso, é diferente, qualquer pessoa que não é burra saberia. Isso é motivo dela ser burra e submissa? Porque pra mim isso é ser VÍTIMA, que não teve como se defender do que aconteceu. Ai ai, viu...

    ResponderExcluir
  5. Cada um tem sua opinião,respeito a sua porém estudei muito sobre a vida da Rita para ter a minha opinião formada, que ela é linda e talentosa isso é indiscutível mas não era tão perfeita como pensam e não acho um caso de abuso porque aconteceu quando ela já tinha discernimento do certo e errado, enfim um seguidor a menos pela petulância do ``ai ai´´ se achando a dona da verdade, fácil encher o blog de imagenzinhas sem nem saber do que se trata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a sua também, mas não concordo em nada que você disse, você veio no blog falar mal da mulher e também se achou a "dona" da verdade, se você julga tanto o meu modo, só repara que o seu não foi nada diferente! Se você ver todos os meus outros comentários vai ver que trato todo mundo bem, principalmente quando mostra a cara, né? Uma coisa que não sou é mal educada, talvez pareca que eu fui pra você, e se fui, me desculpa, de verdade, mas na internet tudo soa de modo mais grosseiro. Gosto de conversar, opinar, debater, se você prestar bem atenção no seu primeiro cometário vai ver que foi bastante grosseira também (de acordo com seu ponto de vista) falando uma frase solta e um comentário que não tem nada a ver com o post.
      Mas voltando ao assunto, sim, acho sim que ela foi vítima, mesmo sabendo discernir o certo e o errado, ainda assim não deixou de ser abuso.
      E não, não encho o blog de "imagenzinhas" sem saber do que se trata, se fosse eu não estaria onde estou, com tantos admiradores e seguidores, que exigiu muito estudo e conhecimento sobre TUDO o que posto.
      E novamente, me desculpa se pareci grossa, mas não é porque alguém coloca "ai ai" (até porque falo isso até brincando, cada um interpreta do jeito que achar melhor) que se acha a dona da verdade, ainda mais porque estou muito longe até chegar lá :) Beijo!

      Excluir
  6. Adorei os gifs Laís, adoro o da Marilyn e ontem vi esse filme. Gostei muito, nunca tinha visto :)

    ***

    The Marvelous World of Narcissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como Agarrar um Milionário é demais! Assisti também e a Marilyn é tão delicada, a vozinha fina dela linda, amo. E as roupas então, nem preciso comentar! Amei ♥
      Fico feliz por ter gostado do post hehe Beijo

      Excluir
    2. O gif da Marilyn não é de "Como agarrar um Milionário" e sim do "Homens preferem as loiras"...

      Excluir
    3. Obrigada, anônimo! Nem tinha percebido que falei o filme errado... Li o comentário da Ana e pensei que se tratava sobre esse porque eu tava vendo outro gifs da Marilyn! Obrigadinha :)

      Excluir