Bandana Girls Day - Janeiro

Depois de muito tempo sem postar as lindas Bandana Girls do blog, hoje elas estão de volta! Confiram as Bandana Girls de Janeiro ♥ 

Paola Allebrand - Curitiba

Gabriela Santos - São Carlos/SP
Cintia Betini - Pirassununga/SP
Kátia Münsch - São José dos Pinhais

Juliane Sousa - Rio de Janeiro
Juliana Costa - São Paulo

Danielle Castro - Rio de Janeiro
Thabata Hildebrand - Pirassununga/SP

E pra quem não saiu no Bandana Girls Day desse mês, pode sair no mês que vem! É só mandar uma foto sua de bandana/lenço pro email: worldpinup@hotmail.com com nome e cidade

Dica de filme: Pleasantville

Voltei com uma dica de um filme que entrou pra minha lista de favoritos, e que vai entrar na sua também, se você ama anos 50, vestidos lindos, cabelos e maquiagem impecáveis, e de rir e também chorar de emoção, esse filme se chama: Pleasantville!  Confiram a sinopse:


"Nos anos 90 David (Tobey Maguire) é um jovem solitário, que não é feliz com sua vida e foge da realidade assistindo "Pleasantville", um seriado em preto e branco dos anos 50 onde tudo é agradável. Mas tudo muda bruscamente quando Jennifer (Reese Whisterpoon), sua irmã, briga com ele pela posse de um estranho controle remoto, que apareceu através de um igualmente estranho técnico de televisão (Don Knotts). Durante a briga, eles apertam o novo controle e são magicamente transportados para dentro da fictícia "Pleasantville" e lá se tornam Bud e Mary-Sue Parker, dois personagens da série. Eles de repente se vêem em um mundo todo em preto e branco."


A sinopse para alguns vai parecer como mais um daqueles filmes de Sessão da Tarde, mas não é. O filme é uma parábola bem inteligente, que nos faz enxergar mais além do que ele realmente quer mostrar. A começar pelo nome aqui no Brasil "Pleasantville - A Vida em Preto e Branco", é um título que faz analogia à uma sociedade alienada e que é muito acomodada com aquela vida cheia de rotinas, não corre atrás e tem medo do novo, e que muitas vezes é manipulada pelo governo - e que na minha opinião, é bem parecida ainda com a nossa -, uma vida sem cores, sem liberdade de expressão, como se estivesse seguindo um roteiro, todo dia a mesma coisa, isso é a vida em Pleasantville, mas depois que os irmãos David e Jennifer entram na série, ocorrem várias mudanças, e mesmo sem querer eles começam a influenciar cada vez mais naquele mundo preto e branco, inclusive as pessoas, que quanto mais fugiam da rotina, mais podiam ver com clareza que a vida em Pleasantville não passava de um script, como se fossem programados para fazerem sempre aquilo, e quanto mais tinham a "mente aberta" para as novas mudanças, para serem livres e fazer o que sempre quiseram sem medo, as coisas começavam a ficar coloridas e tudo ganhava vida. Enfim, contar mais do que isso e da sinopse seria muito spoiler rs Eu quero que vocês assistam e venham me dizer o que achou do filme, se realmente não é fabuloso!
Quem usa Torrent pode baixar o filme em inglês AQUI e a legenda AQUI. Bom filme