Bandana Girls Day - Abril

Aqui estão as belezuras de abril! As meninas que participam do Bandana Girls Day estão caprichando cada vez mais na produção! Tô adorando a participação de vocês, de verdade

Lolla A. Cidade - Belo Horizonte/MG

Lorena - Curitiba/PR

Alice, de 1 ano e 11 meses - São paulo/SP

Jeniffer - Sâo Paulo

Marilia Skraba - Curitiba

Laís Haná Izumi - São Paulo

Camila (Mica) - Rio de Janeiro

Morticia e sua filha Merlina, que é a coisa mais fofa! - Argentina

Dani Castro - Rio de Janeiro

Karin Luise - não mandou a cidade :(

Heloise- São Paulo
E a foto da ganhadora do sorteio do WP + Vudu! da bandana: Juliana Nunes




Pin-up Girl Winny

Acredito que esse post seja o primeiro do Brasil que fale sobre a Winny! Primeiro porque pra eu achar coisa sobre essa mulher demorou meio século, segundo, tudo que eu achava sobre ela era em chinês, nem mesmo em inglês eu achava coisa dela rs Enfim, por ser uma grande fã da Winny, eu não desisti e segui em frente, firme e forte nessa pesquisa, e acabei achando algumas coisas valiosas sobre ela, e vou compartilhar aqui com vocês um pouco do que eu sei. Eu aposto que depois de eu postar na página do facebook algumas fotos dela, todo mundo ficou bastante curioso pra saber quem era. Então vamos lá!





Winny é uma fashionistaestilista e pin-up model chinesa. Conheci a Winny pelo tumblr, sempre via ela na dashboard e fiquei curiosa em sabe quem ela era, fui pesquisar e acabei achando um canal no YouTube, onde ela mantém vídeos ensinando a se maquiar e fazer penteados no estilo pin-up, que em geral são bem fáceis de entender, e achei também bastante fotos dela com a logo da WildCat, que é uma marca/loja chinesa, de roupas totalmente voltada para as mulheres que gostam do estilo pin-up, porém um pouco mais ousadas, com roupas mais curtas e que realçam bastante as curvas (apesar das chinesas não terem um corpo assim tão esbelto, vamos combinar rs), e que além de ser modelo da marca, é também estilista da mesma.
Apesar da Winny ser chinesa, ela é bastante reconhecida entre as pin-ups americanas, como Micheline Pitt, que recentemente deram as caras no Viva Las Vegas - Rockabilly Weekend.






O que chama a atenção é que a Winny sempre aparece com roupas maravilhosas, e o cabelo e a maquiagem impecáveis. Ela tem um rosto lindo, parece que nem é real, se ficasse imóvel então, eu diria que é um manequim! rs É muito improvável não se apaixonar por ela, então se você ainda não teve essa chance, confiram comigo algumas fotos dela, e fiquem desejando ter pelo menos 10% das roupas (e do estilo) que ela tem. São lindas!






























Winny também se casou com outro famoso, e também chinês, o cantor de uma banda chamada "Anarchy Boys". O vestido dela é simplesmente de morrer, é perfeito e não poderia ter escolhido outro melhor!



Agora alguns vídeos do canal do YouTube dela.