Bandana Girls Day - Maio

Aqui vão as belezuras de maio! Obrigada pelas participações, cada vez está tendo mais gente mandando fotos pro blog, tô super feliz com isso hehe

Camille Bow - Buenos Aires/Argentina

Jessyca Ayala - Belém do Pará

Ediane - Vinhedo
(https://www.facebook.com/pages/Pin-ups-Vintage-and-Burlesque-page/492233200848142)

Tara Thompson (58 anos) - Londres

Tatyanna Soares

Lucy Flores - Porto Alegre/Rio Grande do Sul

HellBetty Hellfire

Ritta Candy - Caraguatatuba

Daiana Saud - Argentina

Jéssica Alves - Pouso Alegre/MG

Kellen Campos - Franca/SP

Priscila Martins Ansaloni - Praia Grande/SP

Luíza Jalil - Natal/RN

Danielle Gusman - Campo Grande/MS

Diane Caetano - Pindamonhangaba

Sandra Marques - Brasília



Two dresses, one pair of shoes and more...

Esses dias pra mim tá sendo uma correria e tanto. É semana de provas, minha vó está internada (e tomara que saia logo do hospital pra todo mundo voltar a mimar ela hehe), tenho trabalhos enormes pra entregar, porém, mesmo assim tive um tempinho livre pra fazer minhas coisas, até porque eu mereço, né? Sai sexta à noite pro aniversário da minha amiga linda Carol, e hoje, fui com meu namorado para o evento "Geek Prime" que teve aqui em Brasília, um evento que teve várias coisas da cultura japonesa, campeonatos de vídeo game, HQ's e contou também com a presença de vários blogueiros famosos daqui da cidade e também do Wendel Bezerra, dublador do Bob Esponja e do goku, e do Flávio Dias, dublador do Pernalonga. Ambos foi bem divertido e decidi tirar umas fotos pra mostrar pra vocês dois vestidos que usei nesses dias, e um sapato que é um dos meus preferidos, e que foi até a minha vózinha linda que me deu depois de eu falar um pouco mais sobre o meu estilo pra ela, daí ela veio toda feliz com um sapato na mão falando que era o modelo de sapato que ela e outras mulheres mais usavam na década de 60 aqui no Brasil, e falou pra eu usar, foi só eu colocar no pé que serviu certinho e ela decidiu me dar. Coisa fofa aquela mulher! Claro que eu amei, e sempre que dá pra usar ele não penso duas vezes :) Enfim, esse foi o resumo da minha vida social ultimamente, tô começando a pensar seriamente a fazer uma macumba pra essas férias chegarem mais rápido, tô acabada! Espero que gostem ♥





Uma arara solta no jardim da escola, onde foi o evento! ♥







Meu namorado, Fred, e os carinhas do http://jurassicast.com.br/ hehe

Flávio Dias, dublador do pernalonga e vários outros rs

Wendel Bezerra, dublador do Bob Esponja, do Goku, entre outros. 

Florzinha no cabelo que o love me deu! hehe

Yakissoba! Hummm...

♥ ♥ ♥

hahaha ai, essa foto, viu!?


Minha Ana ♥


Viva Las Vegas 2013

Todo ano ocorre um evento totalmente voltado para pessoas que amam o mundo vintage, esse evento se chama Viva Las Vegas - Rockabilly Weekend (já falei mais sobre o evento AQUI). No evento tem de tudo, apresentações burlescas, shows, desfiles, campeonatos, concursos de melhor biquíni/maiô, de vestidos e lingerie, lojas/brechós de roupas lindíssimas tanto para as pin-ups quanto para os rockers, e também exposições de hot rods, enfim, tem de tudo! Nesse ano, a 16ª edição do VLV ocorreu em março, no dia 28 ao dia 31.
Um dos motivos de eu está postando só agora, era que antes não tinha praticamente nenhuma imagem do evento, e preferi esperar para fazer uma compilação das melhores imagens e compartilha-las com vocês, espero que gostem!










Fonte das imagens acima: http://www.thesartorialist.com/







Fontes das imagens acima: http://www.facebook.com/BadBonesPhotos?fref=ts











Fonte das imagens acima: http://www.facebook.com/KariCakesPhotography












Fonte das imagens acima: http://www.covercars.com/238/viva-las-vegas-2013/