Juliana Lourenço = ♥

Não é novidade pra ninguém que as bolsas da Juliana Lourenço estão cada vez fazendo mais e mais sucesso. Já fiz uma pequena entrevista com ela AQUI e podemos ver o quão dedicada ela é com a sua marca, e que tudo é de ótima qualidade e bom gosto. Ela é uma das minhas parceiras aqui do blog, e foi um presente conhecê-la, mesmo que virtualmente. Como se já não bastasse a Ju ser um presente, ela me mandou um hehehe Uma bolsa linda, tô apaixonada até agora! Já estreei e todo mundo amou, como não, né?

Óia que fofura


Detalhe da estampa do laço: andorinhas e corações! Aaahhh ♥



Olha que lindeza o interior da bolsa, o forro:


Obrigada, Ju, já te disse o quanto amei e digo de novo, A-MEI! Que presente mais fofo, adorei de coração, pela intenção e pelo carinho. Te desejo mais do que sucesso, você merece!

E para quem quiser adquirir uma bolsa da Juliana Lourenço, é só ir nessa página, escolher, e combinar com a Ju a forma de pagamento: https://www.facebook.com/pages/Juliana-Louren%C3%A7o/373552806030740?fref=ts 


HELLoween Party!

Dia 19 de outubro, sábado passado, eu e meu namorado organizamos a primeira festa de Halloween aqui em casa (ou HELLoween, como demos o nome), que é um dos nossos feriados preferidos, já que somos apaixonados pela cultura americana, e esperamos que aqui, pelo menos com a família e amigos, vire uma data comemorativa como o natal, que tem todos os anos e ninguém pode faltar! Confesso que nunca fiquei tão cansada. Há duas semanas atrás já começamos a arrumar e a comprar tudo, desde então não paramos, pois queríamos fazer uma festa bem legal e organizada, daquelas que todo mundo sai feliz e com sensação de quero mais :)


Pegamos inspirações na internet mesmo - bendita seja -, e demos os nossos próprios toques, é claro. E foi tudo handmade, pensem só como meus dedos estão nessa hora de tanto cortar morcegos, abóboras, fantasmas e gatos... Escolhemos músicas animadas e também típicas de Halloween. De comida teve caldo - feito pela minha mamis e minha sogra -, eu fiz o cachorro-quente, e compramos alguns centos de salgados. Já as guloseimas, que não podiam faltar, compramos diversas coisas, só sei que sobrou tanto que vai dá pra semana inteira ainda, ou até mais rs Vieram umas 40 pessoas e boa parte foi fantasiada, o que eu achei super legal.
Não tirei muitas fotos porque eu esqueci e só fui lembrar quase 1 hora depois da festa ter começado, vê se pode...  As fotos estão meio laranjadas assim pois colocamos celofane nas lâmpadas para dar um ar mais sombrio :)



Lovers to death









Eu venho pensando na minha fantasia desde que decidi fazer a festa, mas sempre aparecia outra mais legal e eu acabava desistindo das outras. Pesquisei na net e resolvi fazer um DIY. Peguei uma blusa preta que eu não usava e salvei um molde super bonitinho de caveira no pc e imprimi, depois de impresso cortei o molde, passei para a blusa e pintei com tinta, finalizei o coração com glitter e amei! Confira:


Até então essa seria a minha fantasia, que eu usaria com uma saia preta também e uma make de caveira, tudo preto e branco, até que faltando uns 3 dias pra festa eu lembrei do clipe do Marilyn Manson - mOBSCENE, onde as dançarinas estavam vestidas de military pin-up, com a metade do rosto com make de zombie. Pronto, aquela seria a minha fantasia. Mesmo com pouquíssimo tempo, fui pesquisar onde teria uma roupa parecida com a do clipe, e nada, peguei uma blusa do meu namorado pra ver se ficava legal, não ficou... fui numa loja onde vendia artigos para festas, inclusive fantasias e chapéus/adornos de cabeça variados, e acabei por achar um "Sailor Hat" - que só adicionei uma âncora depois -, e me lembrei na hora do meu vestido que usei AQUI, e agora sim minha fantasia estava pronta e ainda com a temática que mais amo: NAVY!

Ana Luiza, minha "cachorra" ♥

Gabriel

Karla e Saulo

Rodrigo e Thaina

Bruno (Coxa)

Izadora e Felipe

Elaine e Carol

Ellen, Thainá, Elaine, Letícia

Letícia e Mateus

Filipe e Deliane




Dandara, Vera (sogra hehe) e Dinara




Depois da "fantasia" já pronta, continuei com a ideia de fazer a make do clipe, e não é que o resultado ficou legal? Eu mesma me surpreendi, o resultado acabou ficando melhor do que eu imaginava. Vi um vídeo na internet só pra ter noção de como começar, mas terminei sozinha... todos amaram! Fiz com tintura de rosto e pincéis de maquiagem mesmo, os de sombra e delineador.




Aproveitei e fiz no meu namorado também hehe Dois sem boca


Outros detalhes da festa:


Mini cemitério com tumbinhas com a foto de (quase) todos que foram pra festa!









Nossa múmia, e abaixo, nosso corpo "recém assassinado"! Esses botaram medo hehe


E ainda teve Just Dance, pra mexer o esqueleto um pouquinho! :)