TAG: 5 músicas que me definem!

Faço parte de um grupo maravilhoso no facebook, o Vintage & Retrô Bloggers, criado pela querida Vintage Pri (http://vintagepri.blogspot.com.br/), e como o próprio nome já diz, é um grupo especialmente feito para blogueiras que abordam o tema vintage, retrô e tudo desse segmento.
As meninas do grupo combinaram de fazermos umas tags bem legais, que inclusive já estou devendo umas duas que estou louca para fazer, mas como precisam ser mais elaboradas vou deixar pra fazer depois. A tag da vez é a "5 músicas que me definem", sugerida pela Inajara Bow, do Vintage & Geek, e como é mais fácil de preparar um post com esse tema, decidi fazê-la primeiro, então preparem-se que vem muita tag vindo por aí, e todas são interessantíssimas e vão ajudar muitas de vocês, e de bônus hehe, me conhecerem cada vez melhor!

Créditos da imagem para a Ariadne Rodrigues, do De Volta ao Retrô!

Acredito que todo mundo tenha alguma música que nos descreva e nos defina, não só pelo que somos, mas também pelos nossos sentimentos. Eu tenho poucas, sem contar que muitas vezes a minha lista muda, mas todas que me definem/definiram são músicas que quando ouço me revivem e me fazem sonhar com coisas que desejo e quero para mim, e me dão uma sensação inexplicável. Me sinto nas nuvens e não quero sair de lá de cima por um bom tempo, fico repetindo quantas vezes precisar até que eu complete minha "reflexão"! rs
As músicas que me definem no momento são essas abaixo, e as suas, quais são?










Anchor Dress

Domingo passado, dia 30, foi o casamento da minha prima Nani (Elaine, e seu amado Leo) ♥ Fui decidir que roupa usar quando faltavam uns 20 minutos para eu esta na igreja, o que não é novidade já que sou atrasada pra tudo rs Subi pro meu quarto depois de arrumar a maquiagem e cabelo e fui tirando vários vestidos do cabide e colocando na cama pra eu poder escolher um deles. Como também não é novidade na vida de uma mulher, experimentei vários e nenhum me agradou. Acabou que faltando uns 2 minutos, meus pais dentro do carro já, buzinando, lembrei de um vestido que estava guardado numa caixa para eu mandar de volta para a loja pois não tinha me servido. Revolvi vestir de novo torcendo pra ver se dessa vez entrava em mim, já que de uns tempos pra cá emagreci 7 kg (aaa-leluia!) e quando coloquei no corpo, para minha surpresa, ficou até um pouquinho folgado, agora podem imaginar minha felicidade hehehe

O vestido é da Santa Fé - Vintage Clothing (http://santafe.tanlup.com/), que vocês já conhecem bem essa fofura de loja, e a Ariane Primo, dona da marca, havia me mandado junto com outras duas peças, que postei AQUI.

Por conta da chuva no dia do casamento, não deu pra eu tirar fotos mais elaboradas no jardim lindo que tinha lá, e apesar da pouca luz no local, consegui tirar algumas pra mostrar aqui pra vocês a lindeza que é o vestido. O caimento é perfeito, é rodadinho, tem decote coração e a estampa é de âncoras, que todo sabe que sou apaixonada! Confiram algumas fotinhas.



Vintage/retro couple ♥



O estilo do boymagia barbudo!


Aproveitem e confiram as novas peças da loja, tem muito floral e outras estampas fofas, e como sempre tá de tirar o fôlego! E aqui vai mais um agradecimento pra Ari, por ser tão prestativa, paciente e de um talento que admiro demais. Muito obrigada pela parceria ♥


100 Years of Beauty in 1 Minute

Tá rolando um vídeo bem legal na internet/facebook nesses últimos dias depois que o Catraca Livre divulgou aqui. O vídeo foi bem elogiado e ganhou vários comentários positivos, recebi ele de várias leitoras que me indicaram pra ver e acabei amando, então decidi postar aqui no blog mesmo, pra aproveitar e dar uma atualizada já que o blog anda paradinho, e também pra mostrar para as pessoas que ainda não viram!
O vídeo se chama "100 Years of Beauty in 1 Minute", que na tradução literal é "100 anos de beleza em 1 minuto". Ele é curto e trata-se de um time-lapse que mostra como os padrões de beleza se modificaram nos últimos 100 anos, começando de 1910 até 2010, nos dias de hoje. Eu gosto bastante de qualquer coisa que mostra como e em que época as coisas foram evoluindo e se modificando, e quando se trata de beleza/maquiagem/cabelo, é aí que fico ainda mais apaixonada. O vídeo está abaixo e apesar de curto, espero que vocês gostem tanto quanto eu!