PostModern Jukebox - Pop music in a time machine!

Venho acompanhando o trabalho de uma banda ótima que conheci pelo facebook e decidi compartilhar com vocês um pouco dessa maravilha. PostModern Jukebox é o nome da banda em que os integrantes transformam os hits em "clássicos" do jazz, blues e também do country. A iniciativa veio de Scott Bradlee, um músico norte-americano e também criador da banda onde ele integra como pianista, que mantém um canal do youtube onde semanalmente tem um novo cover, fazendo uma reeleitura dos anos passados, com ambientação nos anos 20, 50, no estilo grease, cabaret, entre outros. A mudança vai do rítmo da música até as roupas, cenários e instrumentos.


Entre os hits estão: All about that bass, Habits, Royals, Blurred Lines, Titanium, Wiggle, Fancy, Shake It Off, Burn, Anaconda, Drunk in Love, Steal My Girl, Sweet Child O' Mine, etc.
Os vídeos são super divertidos, criativos e com uma dose fundamental de bom humor, com vários cantores e músicos talentosíssimos, onde já passaram mais de 40 artistas, fazendo com que cada vídeo seja diferente e ainda mais interessante. Até me arrisco a dizer que muitas músicas deles ficam até mesmo melhores que as originais. Vale a pena dar uma conferida também na página  do facebook deles AQUI, e no canal do youtube AQUI!

No canal há mais de 80 vídeos, cada um melhor que o outro. A minha vontade é de postar todos, mas vou deixar aqui um TOP 15, com o que mais gosto! Espero que gostem



















Nenhum comentário:

Postar um comentário