Psycho Carnival 2015

Enfim realizei um dos meus sonhos, que era de ir para o Psycho Carnival! Consegui juntar um dinheiro e fui com meu namorado para curtirmos um evento que sempre tínhamos vontade de ir, mas sempre tinha alguma coisa pra atrapalhar (principalmente a falta de dinheiro hahaha). De bônus, ficamos mais uns dias para conhecer a tão amada Curitiba. Não diferente das pessoas que vão lá, também amei e já penso em voltar várias vezes. A cidade é muito lindinha, as casas, os comércios, as construções histórias, as comidas, tudo bem legal, tirando a chuva, pois choveu todos os dias em que estava lá e acabou que nos privou de fazer certos passeios, mas deu pra aproveitar bem. E também tirando o trânsito que até agora não consegui entender, quase uma terra sem lei rs, e eu sem dúvidas seria um desastre dirigindo por lá, de resto, amei!

Aqui vão umas fotos dos lugares que conheci em Curitiba:

Claro que não pude deixar de visitar o Jardim Botânico. Lugar lindo!





Catedral Basílica, belíssima!


Oratório do Bosque Alemão! Passei pertinho, e pelo que pude ver, o lugar é todo bonitinho, mas não pude tirar mais fotos pois estava dentro do ônibus.


O Shopping Estação me encantou! Me disseram que lá era uma antiga estação, por isso a arquitetura era bem diferente e ainda tinha esse trem lindo no meio do shopping. Amei! Sem contar na imensa praça de alimentação que tinha várias opções, para vários gostos.






Esse é o Bosque Alemão. Ignorem a "ótima" qualidade da foto rs


Ainda no Jardim Botânico! Não sei vocês, mas essa foto me dá um toc terrível por causa da "tampinha" da luz esquerda mal encaixada hahaha


Praça 19 de Dezembro (ou Praça do Homem Nu, como todos falavam), do lado do hotel onde fiquei.



Encantada por encontrar tantas dessas florzinha nesse arranjo, espalhadas por toda a cidade!


Araucária, uma das lindezas da cidade!


Apaixonada na decoração de uma paleteria que fui em Santa Felicidade. Além de linda, as paletas eram deliciosas, sem contar nas infinitas opções de sabores!


Dentro do Linha Turismo com o amor. Priveira vez que andei em um ônibus específico para visitas de pontos turísticos. O preço era bem em conta e nos permitia conhecer vários lugares. Quero ir de novo!


Abaixo:
1- Gente, o que é esse hambúrguer do Madero? Um dos melhores que já comi na vida, sem dúvidas. Cada mordida era um sonho hahaha Dica aí pro pessoal que vai pra Curitiba.
2- Essa caixinha azul é do Fish'N'Chips, que super indico também, comidas ótimas!
3- Abaixo uma das paletas que provei, deliciosa.
4- Pasta de amendoim que finalmente encontrei para comprar. Vou logo dizendo que é viciante hehe


Sailor Lovers ♥ Com o chapéu super divertido do Fish'N'Chips! Tinha um de tubarão também hehe


Salinha do hotel, tudo bem organizadinho.


Agora sobre o Psycho que também gostei bastate! Achei o evento super legal, nunca tinha visto tanta gente que gostava das mesmas coisas e se vestia da mesma forma que eu em um só lugar. Mas com base em todos os comentários e elogios que já ouvi durante todos esses anos, é um evento um pouco superestimado pelas pessoas, não que seja ruim, pois eu gostei demais, mas acho que por ser um evento que acontece há tanto tempo, tem coisas que ainda precisam melhorar, ou talvez sejam coisas que só aconteceram nesse edição, não sei. O lugar foi uma das coisas que fiquei meio incomodada, foi realizado no Espaço Cult, e apesar de ser um lugar legal e organizado, era pequeno para o tanto de gente que foi e estava muito calor e abafado, fui com saia lápis e entre as minhas pernas estava pingando de suor, sem contar nos meus cachos que não duraram nem meia hora. As filas para bebidas e lanches eram enormes, e pra pedir uma simples água demorava uns 20 minutos. O banheiro feminino sempre estava ocupado e só havia 1 sanitário, pois o outro estava quebrado. Enfim, acho que essa é a parte que não gostei, de resto foi ótimo e espero ir no outro ano!

Eu e o amor no Psycho Carnival!



Esse foi o look escolhido para o Psycho. Blusa e saia da Vudu!, uma perfeição.


O lugar do evento, Espaço Cult! (fonte das fotos aqui):





Além de ter conhecido vários lugares da cidade, vi tanta gente linda e encontrei tanta gente legal que eu queria conhecer pessoalmente há anos, que foi uma das partes mais especiais da viagem. As bandas também foram ótimas, como fui só no sábado, assisti aos shows da Mary Lee & The B-side Brothers, que eu já tinha ido á um show deles aqui em Brasília, da Cherry Rat & Os Gatunos, que foi a primeira vez vi e adorei o som deles, As Diabatz, que já tocaram aqui em Brasília também, mas não tive a chance de vê-las pois não pude entrar no evento já que era menor de idade rs, The Violentures, e The Magnetix, uma banda da Russia que gostei muito!

Abaixo deixo com vocês alguns vídeos do evento, gravados pela CWBLive.

Mary Lee & The B-side Brothers



Cherry Rat & Os Gatunos



As Diabatz



The Violentures



The Magnetix





E voltando ás partes especiais da viagem, essa foi uma delas: conhecer a Daise do blog Menteflutuante Retrô pessoalmente! Já temos um amizade virtual há alguns anos e foi mais do que prazer conhecê-la cara a cara. Além de linda é super simpática ♥
Conheci também a maravilhosa Juliana Lourenço, a Juliana Robin, a Cherry Rat e um tanto de outras pessoas, que infelizmente não deu pra tirar foto e marcar o momento, mas foram momentos bem legais que ficarão comigo pra sempre. Espero que tenha outros eventos para nos encontrarmos de novo!


Nossa despedida de Curitiba!




Finalmente Brasília. Home sweet home! ♥




Bandana Girls Day - Fevereiro

Mais um mês se passa e mais um dia de Bandana Girls também! Confiram as 5 lindas do mês de fevereiro

Carolina Campos - Taguatinga/DF

Kellem Krause - São Bento do Sul/SC

Luana Damaso - Caraguatatuba

Luciane Ângelo - Fortaleza/Ceará

Tatiana Peloia - São Caetano do Sul/SP