Bandana Girls Day - Junho

Mais 4 belezinhas desse mês, essas são as Bandana Girls de junho ♥ 

Andressa Alves - Praia Grande/SP

Letícia - Interior de SP

Arianni Xisto - BH

Natália Pacheco - Toledo/PR


Vintage Photobooth

Cabine fotográfica hoje em dia é uma coisa bem rara de se ver, a não ser aquelas que as pessoas alugam para colocar em algum evento, como casamento ou festas de aniversários, para as pessoas terem suas fotos como lembrancinhas. Antigamente, a alegria de muita gente era tirar fotos espontâneas nessas cabines, as Photobooths, que rendiam fotos lindíssimas e divertidas! Era só colocar alguns centavos na máquina, fechar a cortininha e ser você mesmo, em seguida você teria algumas fotinhas instantâneas. 



Eu sou simplesmente apaixonada nessas fotos, sinto a energia e a alegria das pessoas naquele momento tão natural, onde demonstravam amor, felicidade e afeto. As fotos podiam ser tiradas do jeito que você quisesse, com outras pessoas, com seu pet, ou você podia simplesmente curtir um momento sozinha e fazer poses diferentes pra você mesma. Além das fotos apresentarem um momento tão único e espontâneo, o legal das fotos é reparar na produção das pessoas, elas realmente caprichavam no look pra sair bem na foto. Eram penteados, roupas, maquiagem, acessórios, tudo tão bem escolhido que faz a foto ficar ainda mais especial! Separei algumas das fotos que mais gostei de cabines fotográficas vintage, e espero que vocês também gostem tanto quanto eu 


























PostModern Jukebox - Pop music in a time machine!

Venho acompanhando o trabalho de uma banda ótima que conheci pelo facebook e decidi compartilhar com vocês um pouco dessa maravilha. PostModern Jukebox é o nome da banda em que os integrantes transformam os hits em "clássicos" do jazz, blues e também do country. A iniciativa veio de Scott Bradlee, um músico norte-americano e também criador da banda onde ele integra como pianista, que mantém um canal do youtube onde semanalmente tem um novo cover, fazendo uma reeleitura dos anos passados, com ambientação nos anos 20, 50, no estilo grease, cabaret, entre outros. A mudança vai do rítmo da música até as roupas, cenários e instrumentos.


Entre os hits estão: All about that bass, Habits, Royals, Blurred Lines, Titanium, Wiggle, Fancy, Shake It Off, Burn, Anaconda, Drunk in Love, Steal My Girl, Sweet Child O' Mine, etc.
Os vídeos são super divertidos, criativos e com uma dose fundamental de bom humor, com vários cantores e músicos talentosíssimos, onde já passaram mais de 40 artistas, fazendo com que cada vídeo seja diferente e ainda mais interessante. Até me arrisco a dizer que muitas músicas deles ficam até mesmo melhores que as originais. Vale a pena dar uma conferida também na página  do facebook deles AQUI, e no canal do youtube AQUI!

No canal há mais de 80 vídeos, cada um melhor que o outro. A minha vontade é de postar todos, mas vou deixar aqui um TOP 15, com o que mais gosto! Espero que gostem